11-08-2013, 09:24 PM
(11-08-2013, 09:17 PM)John Reese Escreveu:(11-08-2013, 08:57 PM)cabraman Escreveu: Confrades, pelo que entendi até agora temos duas abordagens pro PAC-B, uma direta sem muitas delogas como pregado pelo quarentão e outra sutil como a Mr Reese, mas me pergunto o seguinte:
1) A abordagem do Mr Reese não é explicita, e pelos seus relatos fica claro que em momento algun ouve um acordo declarado, ficando tudo muito sutil e ele agindo como uma especie de agiota, primeiro empresta a grana e sem falar em acordo buça x sexo ele meio que chama pra sair. Essa abordagem seria a melhor?
2) Com relação ao publico alvo, precisa de uma pesquisa de campo e um minimo de entrosamento pra poder acontecer o pedido da grana emprestada. Existe um passo à passo de como chegar nesse ponto sem ser direto?
P.S.: Ainda não tenho a cara de pau do quarentão!
Depende do seu objetivo, no meu caso adaptei muito ao meu gosto pessoal que são as novinhas e poucos rodadas ou 0km, o que fica impossível na maioria das vezes a abordagem direta do quarentão.
Eu ando observando as recepcionistas da empresa, mas tbm já soube de uma coleguinha que tá com a corda no pescoço por conta de um celtinha... de toda sorte minha educação não me permite chegar na lata e fazer a proposta como o quarentão.