03-01-2013, 03:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2013, 03:28 PM por Tiago Sorine.)
(03-01-2013, 12:22 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Eu acho que até matrixianos farejam o desespero de uma mulher pra segurar um macho, o problema é que alguns tem tão baixa auto estima que são mais desesperados que elas. Pras que sobrarem será que elas não vão fazer essa reflexão nobre confrade Sacerdote?
Isso é verdade. É que, quando abordados pelas balzaquianas, os futuros CSPs imaginam o seguinte: "Finalmente, depois de tantos anos sofrendo, o amor brilhou pra mim" (BLEAAAARRRRGGGHHHHHHHH!!!)
Quando as feministas balzacas finalmente se derem conta do que fizeram com suas vidas, será muito tarde. O problema é que, atualmente, muitas ainda encontram um CSP. No futuro, com o avanço da real, o comportamento feminazi promíscuo terá consequências beeem desagradáveis... E nesse dia, assistiremos tudo de camarote!
Por incrível que pareça, odeio ler essas coisa no Fórum e comprovar na vida real. Um conhecido meu, que na época de adolescente e até seus 26 anos que pegava esporadicamente uma ou outra, sempre vivendo de migalhas, esses dias apareceu namorando uma mina, até conhecida minha tbm. O cara tem 31, minha idade, e a mulher 36. Aí chamei o cara pra sair um dia depois do serviço, já que to de férias na cidade dos meus pais e tal.
Aí ele começou. Discurso dela pra ele (ele me contou); "Cansei de dar cabeçada (quer dizer tomar cabeçada no céu da boca!!
), de conhecer gente que não presta ( buceta e cu arrombados por cafas). Rezei tanto pra Deus que ele me mandou vc!"
:Ele tava todo feliz, entusiasmado e tal. Vi aquilo e disse: "Sejam muito felizes!"

Mas pq eu não meti a Real? Eu? Tá doido? Vou sentar na primeira fila e assistir de camarote!! Não iria adiantar muito não. Alguns só aprendem a base da marreta!!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)