08-08-2013, 10:05 AM
Vou acompanhar religiosamente esse tópico, faz tempo que não assumo nenhum relacionamento e a cobrança tá aumentando. Mas não mudo minha opinião, que por sinal bate com a do FreeBird. Não encontrei nenhuma garota que me satisfaça em todos os campos. E pra mim namorada tem que ser uma semi-esposa, se não colaborar e só enxer o saco é pé na bunda.
Palmas e mais palmas!
Ultimamente tenho ficado encabulado com isso. Como a Real prega o desenvolvimento pessoal é natural que os confrades estejam um dia após o outro se aprimorando. E as mulheres? De que forma estão se tornando melhores? Eu fico puto, qdo saio com uma mina, qdo paro pra cversar, qdo tenho q puxar papo tenho que ficar me rebaixando às futilidades delas, tenho que tocar o papo de acordo com o que ela quer senão já começa com a cara de cú (ou se for por sms/chat já começa aresponder monossilabicamente), aí eu já canso e até paro de cversar, antigamente eu até jgava o joguinho, mas hj to sem paciência pra fazer a "dança do acasalamento". E é nesse ponto que o tópico me interessa, tenho pensado se serei um Relatioship Striker como alguns do fórum, ou manterei o pensamento antigo de formar familia. Aos poucos agente vê, vou analisando os relatos de cada um e esses tópicos sempre trazem novos pensamentos à mim.
Citar:Nós, GDR, nos focamos no nosso desenvolvimento pessoal, estamos procurando evoluir a cada segundo de nossas vidas, e ficamos putos quando perdemos tempo procastinando.
Nós ainda sabemos valorizar uma mulher de verdade, pois temos a honra e a moral como nortes na nossa vida.
Nós somos ativos que irão se supervalorizar com o passar do tempo. Nós temos a capacidade de evoluir infinitamente e melhorar a sociedade. Em resumo: NÓS SOMOS FODAS.
Então por que aceitamos tão rápido namorar com alguma vadiazinha qualquer que acha que desenvolvimento pessoal é 3 horas na academia por dia, uma faculdade qualquer e já tá ótimo?
Uma qualquer que mal chegou nas nossas vidas, não se dedica nem metade do que nos dedicamos e já ganha status de nossa namorada? Isso não me parece justo.
E se você acha que a sua pseudo-exceção que você conheceu a 2 meses no badoo ou numa boate ou numa igreja ou em qualquer lugar não é tão vadia assim, se fudeu, porque não tem como você saber se a mulher é vadia ou não em poucos meses de relacionamento. Tem vadias que dissimulam por anos!
Daí vem confrade calejado de Real nas costas namorar uma garota com apenas 3 meses ou menos que a conhece só porque ela aparenta ser uma pseudo-exceção. É de cagar de raiva, como o Mr. T diz.
Quando eles avisam que tão namorando desse jeito eu já dou start no cronômetro de vai-se-fuder-provavelmente-e-relatar-no-fórum-jájá. Não demora nem 2 meses pro cronômetro apitar e o relato aparecer.
Então coloquem algo na cabeça: namorar um GDR é um prêmio, uma honra, e não um simples status que você dá pra qualquer uma e só começa a se preocupar se ela é mesmo honrada ou não depois do namoro. A garota tem que batalhar muito pra poder ter a honra de fazer um GDR querer assumir um namoro. GDR não é pra qualquer uma. Parem de premiar pseudo-vadias e pseudo-exceções com namoro.
Nós é que devemos ser conquistados. Nós é que somos prêmios. Quando conhecer uma garota, nem cogitem namorar com ela. Isso não existe. As candidatas a namoradas é que tem que se provarem tão valorosas, tão honradas, que nos ENCURRALEM mentalmente a considerar namoro. A sua candidata a namorada deve ser tão boa, mas tão boa, que você praticamente se sinta OBRIGADO a namorar com ela.
Palmas e mais palmas!
Ultimamente tenho ficado encabulado com isso. Como a Real prega o desenvolvimento pessoal é natural que os confrades estejam um dia após o outro se aprimorando. E as mulheres? De que forma estão se tornando melhores? Eu fico puto, qdo saio com uma mina, qdo paro pra cversar, qdo tenho q puxar papo tenho que ficar me rebaixando às futilidades delas, tenho que tocar o papo de acordo com o que ela quer senão já começa com a cara de cú (ou se for por sms/chat já começa aresponder monossilabicamente), aí eu já canso e até paro de cversar, antigamente eu até jgava o joguinho, mas hj to sem paciência pra fazer a "dança do acasalamento". E é nesse ponto que o tópico me interessa, tenho pensado se serei um Relatioship Striker como alguns do fórum, ou manterei o pensamento antigo de formar familia. Aos poucos agente vê, vou analisando os relatos de cada um e esses tópicos sempre trazem novos pensamentos à mim.