07-08-2013, 02:38 PM
(07-08-2013, 01:46 PM)Gandalf Escreveu:(07-08-2013, 01:10 PM)Mishkin Escreveu:(07-08-2013, 11:50 AM)Plissken Escreveu: Antes de mais nada, "Mr. Neeson" é meu saco! Volta essa porra desse nick pra Spectro, que era um dos nicks mais sinistros do FB!
Véi... se for pra marmitar, faço minhas as palavras do Grande Pássaro, agora, se você tá procurando uma mina pra namorar, cê tá invertendo a ordem dos paranauê... tem que ir com calma...
Pra mim, funciona mais ou menos assim:
Você conhece a mulher, começa a trocar uma ideia e vai pro "fight". Depois disso, coloca ela na "marmitazone", vai marmitando, aplicando a REAL, vendo se ela não dá muita dor de cabeça (um pouco TODAS dão) se valer a pena, promove pra "foda fixa" (eu entendo que foda fixa seja aquela mulher que você come toda semana, sai junto e tals... mas não tem compromisso nenhum entre os dois), e sempre aplicando a REAL...
Só depois de um tempo de foda fixa, aplicação da REAL e os caralho é que dá pra você fazer um balanço geral e chegar a uma conclusão se promove pra namorada, se rebaixa novamente pra "marmitazone" ou simplesmente dispensa...
Detalhe: dá pra ir fazendo isso com várias simultaneamente, só tem que administrar...
Tá, mas daí qual o ponto em "promover" a mina pra namorada se ela já está descascando seu sabugo a tempos?
Que tipo de expectativa vc tem com isso?
Pergunto na curiosidade mesmo, não é crítica.
Exato. E outra, se cedeu a marmitagem creio que já não é mais passível de relacionamento sério.
Um adendo: #voltaSpectro
Nesse "período probatório" é necessário pesquisar, levantar dados, obter confissões...
Não podemos polarizar. Não é porque uma mulher se deixou marmitar que é completamente imprestável para relacionamento.
Muitos de nós subestimamos o poder da REAL. Com ele nos tornamos alphas, cafas...
Talvez você possa ser o alpha ou o cafa dela. Lembre-se que pra esses elas dão tudo. TUDO!
No meu caso, nenhuma tá merecendo promoção

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)