20-12-2011, 11:26 AM
(20-12-2011, 11:20 AM)Carlos link Escreveu: A verdade é que toda suposta revolta é por causa do sensacionalismo da mídia. Eu também sou contra violência desnecessária contra os animais, assim como para humanos.Assino embaixo tudo que você escreveu Carlos. Está certíssimo.
O que acontece é que a mídia fez um circo em cima disso, e o pessoal participa. Acho que a mulher tem que se ferrar? Acho. Um exemplo de circo da mídia pra gerar revolta é o caso Isabela e Eloah, todo mundo lembra das duas. O assassinato, principalmente da Isabela é algo lamentável e absurdo. Mas por exemplo, quem aqui lembra de um caso na Bahia que houve, mais ou menos na época da Isabela, em que a mãe pegou a mão da filha e enfiou em óleo quente porque a menina tinha comido o último pedaço de carne. Porém, o caso repercutiu pouco e nem teve manifestações como essas na internet ou redes sociais.
E particularmente, se houvesse uma escala de revolta, acho que pegar a mão de uma menina e mergulhar em óleo fervendo causa muito mais indignação que o caso atual. Poderia também lembrar da mãe, ocorrido no ano passado, que torturava seus filhos, abaixo de 8 anos, com o ferro de passar quente quando eles pediam comida. Ou do caso da mulher em Goiânia, esse teve uma certa repercussão, que torturava uma menina lá, não era mãe da menina, com alicate e outros instrumentos. Não estou falando que o pessoal é hipócrita por não se preocupar com isso, mas por não perceberem que ocorrem casos muitos piores que geram indignação e que só sentem essa revolta quando a mídia faz um circo disso.
Sem falar que vamos encarar a real aqui. Maior parte do povo que escreve essas merdas no facebook ou twitter caga e anda pra esse cachorro que foi espancado ou pra qualquer vítima em si, eles apenas usam essa manifestação de violência como auto-promoção. "Nossa como sou um ser consciente e preocupado com a sociedade, me elogiem, "curtam" meus comentários porque eu me importo D+ com o que acontece com esses animais ou essas pessoas. Já posso me considerar popular agora?"
Se pegar 99% desse povo que compartilhou o link da violência contra esse animal no face e colocarem eles ao vivo numa situação de violência parecida, a atitude deles seriam igual a do camera: filmar, postar no facebook, reclamar da violência.
Bando de hipocritas covardes do caralho. Dúvido que na hora tivessem coragem pra ir defender o cachorro.
Esse tipo de coisa que me deixa enojado com essas cof cof "revoltas" nas redes sociais.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)