06-08-2013, 01:14 PM
(06-08-2013, 12:33 PM)Free Bird Escreveu:Citar:Devo mostra a real para a mulher assim que a conheço, depois de umas semanas, depois de uns meses, depois de um ano ou nunca?Nunca, senão ela se veste com essa capa de pseudo-exceção pra enganar o trouxa e você se fode bonito achando que ela é a exceção da sua vida.
Pra começar nem exceção existe. Ponha isso na cabeça.
Eu também mostrei a Real pra minha BM e me arrependo mortalmente até hoje.
No começo foi igual essa dai, querendo provar que era exceção e blá blá blá, depois fui um inferno, pois tudo que eu fazia ou dizia ela identificava como tática da Real e começava a discussão. Todas as armas que a Real dá como o ultimato, a distância, o efeito espelho, etc, tudo isso não adiantava mais, porque ela sabia que era uma manobra que eu aprendi na Real e ela usava isso a favor dela.
Hoje em dia eu vejo as coisas bem claro: que tipo de idiota vai pra guerra e informa ao adversário todo o material bélico que dispõe? Não existe burrice maior, é pedir pra se fuder.
Essa garota ai já era, 0% de chance de dar certo. Coma enquanto puder e saia fora o mais rápido possível.
NEM INVENTE DE MOSTRAR O FÓRUM PRA ELA VIU? NÃO FAÇA ESSA MERDA.
A primeira vista pode pode parecer uma boa ideia mostrar a Real pra uma garota que pareça ser honrada, mas isso é a pior merda que você pode fazer e eu digo isso por experiência própria. Até tive que mudar de nick e ficar um tempo afastado do fórum por causa disso.
Sintetizou exatamente o que eu penso a respeito de mostrar a real para mulheres.
Você não conta para o inimigo por onde vai atacar, senão é por lá mesmo que ele irá se defender com mais afinco.
É estultice pura.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)