• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Conte sua vida antes e depois de conhecer a real!
  • 5 votos - 4.4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Conte sua vida antes e depois de conhecer a real!
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-08-2013, 08:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2013, 08:41 PM por Homem de Gelo.)
Antes da Real:

Físico:vergonhoso.não exercitava(so caminhava quando necessario),comia besteiras(refrigerante,lanches,doces),ficava na tela do PC frequentemente.Tava com uma barriga horrivel.
Aparencia:era desleixado.
Auto Estima:baixa.Minha vida social era terrivel.Tudo o que eu começava a fazer eu não concluia.Sem organização,sem planejamento,era algo que piorava a cada dia minha autoestima.Me sentia inferior as pessoas de certo modo.
Trabalho:Tava desempregado,ñ conseguia emprego em lugar algum,quando eu era chamado p/ alguma entrevista ficava tao nervoso que isso me atrapalhava.
Mulheres:"Endeusava-as.".Eu era bonzinho(leia-se otario matrixiano) e fazia tudo p/ obter alguma atenção delas facepalm:.Cheguei a namorar na epoca do colegio,mas eu terminei,pois a mina era muito promiscua(talvez a unica coisa honrada que tenha feito em relação as mulheres antes da Real).Mas eu nao aprendi a lição,depois disso so friendzones.facepalm:
Estudos:foi a unica coisa boa que eu fiz nessa epoca.Não abria mão dos estudos.

Quando conheci a Real:

Depois da ultima friendzone eu finalmente percebi que alguma coisa estava errada naquilo tudo e tinha que descobri o que era.Foi,curiosamente,na data de 21/12/2012,que eu li um artigo que foi um verdadeiro soco na cara.Ele mostrou a Real sobre as mulheres e sobre a sociedade.Foi um choque no começo,mas depois as coisas foram fazendo sentido na minha cabeça e percebi que estava numa "Matrix".Daí em diante passei a ler mais artigos sobre a Real.Descobri os livros de Nessahan Alita,e posteriormente o CanaldoBufalo e o Fórum do Búfalo.Primeiro acompanhei por fora os posts,ate que finalmente me registrei.

Depois que conheci a Real:

Físico:Criei vergonha na cara,cortei as besteiras e entrei p/ a academia(foi agora em março).Melhorei meu fisico,estou mais forte e ate a imagem de bonzinho esta sumindo.Perdi peso,perdi quase totalmente aquela barriga que tinha antes.
Aparencia:estou me cuidando mais,melhorou ate mesmo o meu semblante.
Auto Estima:Subiu,estou mais confiante e isso vem refletindo em todas as areas da minha vida.Até a minha voz melhorou.
Trabalho:Consegui um estagio,e nele estou conseguindo melhorar minhas habilidades,especialmente na parte de comunicação e no Excel tbm.
MulheresBig Grinepois da Real,passei a ter outra visao sobre elas,comecei a enxergar pelo o que elas são de fato,parei de bajula-las,e senti diferença nisso.Agora elas ja não mais me desprezam.Eu ainda ñ namorei depois da Real,mas ja sai algumas vezes.Com direito a sexo e tudo.
Estudos:Continuo focado nos estudos,vou p/ mais um semestre de faculdade,e tambem ando me preparando p/ os concursos.

Minha vida melhorou muito depois da Real.Eu só tenho a agradecer a vocês que abrem os olhos de milhares de pessoas por ai afora.

Muito Obrigado.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por barãozin - 03-10-2011, 11:52 AM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Villefort - 01-04-2019, 10:59 AM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Senhor - 02-04-2019, 10:32 AM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por BillPaiva - 03-04-2019, 01:11 PM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Senhor - 03-04-2019, 06:27 PM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Latino - 03-04-2019, 12:36 PM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Velho Gonçalves - 14-10-2019, 11:15 PM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Josey Wales - 15-10-2019, 01:31 PM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Tyrant - 15-10-2019, 07:12 AM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Spectro - 15-10-2019, 09:41 AM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Tyrant - 15-10-2019, 02:07 PM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Josey Wales - 15-10-2019, 04:36 PM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Spectro - 15-10-2019, 03:02 PM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Gorlami - 17-10-2019, 09:01 AM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por LIZIERO - 09-12-2019, 03:23 PM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Reddington - 09-12-2019, 05:12 PM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Conrad - 09-12-2019, 07:25 PM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Diamante - 10-12-2019, 10:57 AM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Wild - 10-12-2019, 07:58 PM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Trent - 30-06-2020, 06:56 PM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por Wild - 01-07-2020, 07:19 PM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por LIZIERO - 02-07-2020, 01:06 AM
RE: Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! - por andre669 - 01-07-2020, 08:12 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Nunca é tarde para conhecer a Real Armstrong 21 6,514 21-05-2020, 04:38 PM
Última Mensagem: Wild

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo