19-12-2011, 11:01 PM
Não estou defendendo o Mandrake, mas o Mateus também está com essa mania escrota de chegar nos tópicos falando "aah enquanto vocês se preocupam com isso, está acontecendo aquilo". Caralho, então abre um tópico pro assunto porra. Cada tópico é de um assunto específico. Se tu não concorda não opina caralho. Não é pq vc está no fórum que tem que concordar com todos os tópicos.
Já basta essa veadagem de chegar no tópico de futebol falando "futebol de cu é rola", e agora isso.
Tanto um quanto o outro estão errados.
É cada um com suas preocupações. Não gostou, não opina. E foda-se.
Já basta essa veadagem de chegar no tópico de futebol falando "futebol de cu é rola", e agora isso.
Tanto um quanto o outro estão errados.
É cada um com suas preocupações. Não gostou, não opina. E foda-se.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

