• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Cara de bom moço
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cara de bom moço
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
31-07-2013, 05:45 PM
(31-07-2013, 01:05 PM)Almeida Escreveu: "Hoje em dia tenho uma postura mais ereta e falo de uma forma dominante, antes tinha medo de discordar, de arrumar confusão etc."

"E também não sou extrovertido, não sou timido a ponto de ser envergonhado mas não fico muito a vontade sendo o centro das atenções."

facepalm: yaoming

Também mudei minha postura , no começo me sentia meio que desconfortável ,pois ficava vigiando como estava ,se: estava sorrindo muito ,ou com o corpo curvado.
Aos poucos estou melhorando, e já comecei a me sentir melhor e mais seguro ,agora quando vou falar estou gesticulando com mais firmeza .
Contrario de antes,que parecia que não possui-a ,o controle do meu corpo .
To procurando Falar mais de vagar e pausadamente, já que tenho a voz um pouco fina.
também estou procurando olhar sempre bem no fundo dos olhos das pessoas ,não encarando mais olhando fixo mostrando seriedade.Antes ficava desviando o olhar ,talvez por medo ou vergonha.

Ficava com medo das outras pessoas não falarem mais comigo ,de ficarem falando mau de min pelas costas,ou que aquela mulher linda iria pensar de min.
Agora eu liguei o foda-se .Falo o que penso e defendo com bons argumentos ;faço bem feito o que eu tenho que fazer.To melhorando as minhas atitudes e minha aparência. Quer falar comigo ,legal; se não quer,legal também.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Cara de bom moço - por Cliff - 01-06-2013, 06:10 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo