19-12-2011, 07:25 PM
Mas se for seguir essa linha de raciocinio Gekko, então comer animais também é uma violência enorme se considerar o que passam nos matadouros, então todos que defendem os animais teriam que virar vegetarianos para não se tornarem hipócritas pela lógica.
Eu sou contra violência desnecessárias contra animais, mas não posso morrer de defende-los quando sou extremamente carnívoro, defendo o uso de ratos ou qualquer outro tipo de cobaia em experimentos que possam trazer beneficios a humanidade.
Eu sou contra violência desnecessárias contra animais, mas não posso morrer de defende-los quando sou extremamente carnívoro, defendo o uso de ratos ou qualquer outro tipo de cobaia em experimentos que possam trazer beneficios a humanidade.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

