31-07-2013, 10:22 AM
(31-07-2013, 12:40 AM)Andrew Escreveu: Mano! Eu sempre recorri a justiça do 5 contra 1 nas horas de necessidade extrema!
O foda é que pra um homem obter sexo, ou é pagando, ou dispor de algumas horas, dias, semanas para comer aquela gostosinha!
Eu vi um documentário uma vez sobre um teste que realizaram.=, não sei se nos states ou na Inglaterra. Colocaram um modelo e uma modelo para fazer a seguinte pergunta para o sexo oposto:
"Você gostaria de fazer sexo comigo?"
O modelo, alto e com um peitoral gigante, abordou algumas garotas de faculdade e fez essa pergunta.
Dez entre dez garotas responderam não!
A modelo, loira e uma bunda redondinha, fez a pergunta para alguns caras de faculdade:
Nove entre dez responderam sim!
Para as mulheres obterem sexo é muito mais fácil! É foda que somos nós que levamos a fama de comedores!
Se eu não pago, tô fudido, meu irmão! Eu sou pobre. Não tenho nada para oferecer para conseguir ppks! Eu tenho que economizar pra começar meus investimentos. Enquanto isso eu tenho que estudar. E vou ficando sozinho! Isso é justo? Eu tenho que me fuder para ver a luz no fim do túnel! Tem horas que não dá! Tem que fazer justiça com as próprias mãos!

literalmente

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)