30-07-2013, 11:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-07-2013, 11:59 PM por Lupercus.)
@Professor minha média em 2011 ficou em torno de 620 e em 2012 baixou pra 590, para passar em engenharia eu precisaria de uns 700 pra cima, confesso que tenho receio com esse lance de ir estudar longe uma vez que não teria como me manter e não sei se posso confiar com a ajuda da faculdade e governo.
@Tim Laflour estava pensando em acordar as 7, estudar até as 10, cursinho a tarde (é longe de casa, em outra cidade). É pouco?
@Homem de Gelo Quanto a ficar nervoso estou tranquilo, nos dois anos que fiz fiquei super sossegado. Quando estava muito cansado até parava e encostava na mesa com os olhos fechados por uns minutos pra descansar
@Rasputin de chocolate eu já havia visto falar, agora cerveja não haha
@Tim Laflour estava pensando em acordar as 7, estudar até as 10, cursinho a tarde (é longe de casa, em outra cidade). É pouco?
@Homem de Gelo Quanto a ficar nervoso estou tranquilo, nos dois anos que fiz fiquei super sossegado. Quando estava muito cansado até parava e encostava na mesa com os olhos fechados por uns minutos pra descansar
@Rasputin de chocolate eu já havia visto falar, agora cerveja não haha
Um homem só é homem quando vence seus medos.