30-07-2013, 11:43 PM
Para estudar matemática indico o canal do nerckie no Youtube.
ENEM é bem fraco, basta você conhecer sobre mst, feminazismo e essas putarias esquerdistas.
Basta lembrar que um cara escreveu o hino do palmeiras e outro uma receita de miojo na redação e um deles tirou a nota media.
Enem é mais aritmética do que álgebra, mas lembre-se, se não conseguir ir bem na redação de nada vai adiantar acertar todas de matemática/física/química...
Assim como todas as provas, a redação tem peso maior, e se não termina-la sera eliminado, então comece por ela, leia todas as questões entes de começar a responder, pois outras questões pode ajudar a responder alguma que você não saiba, e marque a lápis as que você acha que esta certa, e só depois passe a caneta para o caderno de respostas.
Leve agua mineral e uma barra de chocolate, cérebro precisa de açúcar para trabalhar, ou se beber tome uma latinha de 350 ml de cerveja, funcionou muito para mim, fiz uma prova do SENAI fiquei em 42º, mas passei na primeira chamada, fiz ETEC calibrado passei em 10º, se funciona com carro porque não com gente ?
Boa sorte confrade, sei que vai conseguir !
ENEM é bem fraco, basta você conhecer sobre mst, feminazismo e essas putarias esquerdistas.
Basta lembrar que um cara escreveu o hino do palmeiras e outro uma receita de miojo na redação e um deles tirou a nota media.
Enem é mais aritmética do que álgebra, mas lembre-se, se não conseguir ir bem na redação de nada vai adiantar acertar todas de matemática/física/química...
Assim como todas as provas, a redação tem peso maior, e se não termina-la sera eliminado, então comece por ela, leia todas as questões entes de começar a responder, pois outras questões pode ajudar a responder alguma que você não saiba, e marque a lápis as que você acha que esta certa, e só depois passe a caneta para o caderno de respostas.
Leve agua mineral e uma barra de chocolate, cérebro precisa de açúcar para trabalhar, ou se beber tome uma latinha de 350 ml de cerveja, funcionou muito para mim, fiz uma prova do SENAI fiquei em 42º, mas passei na primeira chamada, fiz ETEC calibrado passei em 10º, se funciona com carro porque não com gente ?
Boa sorte confrade, sei que vai conseguir !

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

