31-07-2013, 10:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-07-2013, 10:26 PM por Free Bird.)
(31-07-2013, 05:27 PM)Plissken Escreveu:Na primeira vez que fiquei 1 mês sem não comi ninguem.(31-07-2013, 12:17 PM)Free Bird Escreveu: Ahhh a velha punheta, nossa amiga nas horas mais solitárias.
Eu tive 2 experiências de ficar sem bater punheta e ver o que acontece.
A primeira aguentei 1 mês e foi horrível, ereções constante durante o dia todo, pau dolorido.
A segunda fez 3 meses hoje sem bater, mas dessa vez, do segundo mês pra frente eu não senti nem 5% do que eu senti na primeiro vez.
A grande diferença entre as duas foi a frequência de atividade física. Na primeira eu estava meio sedentário. Nessa segunda estou com uma rotina ótima de exercícios. Se eu seguir minha rotina diária de exercícios, mal sinto vontade de bater punheta e quando ocorre ereção involuntária, eu pulo corda ou faço outro exercício e o moleque se acalma rapidinho.
Outra diferença foi que na primeira vez eu fiquei muito seco a ponto de qualquer coisa que passasse na minha frente já ficava armado. Dessa vez isso não está acontecendo, tô num estado normal, como se eu tivesse acabado de bater uma.
Disposição física e ânimo pra treinar nunca falta.
O único lado ruim foi que já acordei molhado 2 vezes, mas acho que é normal.
Sugiro que os confrades tentem redirecionar a força/impulso sexual pra outras atividades. É mais produtivo do que simplesmente bater uma.
Uma pergunta, Honorável Grande Pássaro: durante esse tempo (1 mês e agora 3 meses) que você ficou sem descascar a banana, você comeu alguma mulher ou tá zerado mesmo?
Já tentei ficar sem a bronha, mas o maximo que consegui foi uma semana
Já na segunda comi sim, duas vezes.
Uma 3 dias depois que comecei, então não senti muita diferença.
A segunda foi com 2 meses mais ou menos e eu gozei muito rápido no oral, mas nem me importei porque sabia que isso ia acontecer. O lado bom é que pude me concentrar nas preliminares melhor enquanto descansava e a segunda foi BEM melhor.
OBS: o orgasmo é muito melhor que o normal, é como gozar com a sensação de esvaziar bexiga cheia ao mesmo tempo.
Agora se vc não encapar o garoto é barriga na certa, não tem como aquela quantidade não engravidar uma mulher. Camisinha sempre.
Mandrake:
Eu morro de orgulho das minhas ereções, seja lá onde for. Só ajeito o garotão na cueca porque doi se não ficar na posição certa. Se eu ver que tem mulher olhando, eu fico fazendo força pro bixo levantar e ela ver de propósito kkk.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)