30-07-2013, 07:33 AM
Tem confrades que acham que por terem assimilado a real podem até se relacionar com putas que vão conseguir torna-las mulheres honradas. Não duvido que hajam alguns que se achem com capacidade de lidar com psicopatas também. Eu sou da opinião de que se alguém quiser um relacionamento hoje em dia, terá que se desenvolver muito (principalmente nos conhecimentos da real e na autoestima) e procurar uma mulher com lado obscuro mais domado (de preferência que ele tenha como comprovar isso).
Sobre a aproximação entre a real e a blogosfera de finanças, isso já é fato. Muitos deles leram N.A. e os blogs da real, como é o caso do Viver de Renda que até se inscreveu aqui só para comentar isso há um tempo atrás. Eu creio que há realistas na blogosfera de finanças (eu mesmo já pensei em criar um blog na área) como também há caras dessa área que simplesmente compactuam com o que advogamos aqui.
Sobre a aproximação entre a real e a blogosfera de finanças, isso já é fato. Muitos deles leram N.A. e os blogs da real, como é o caso do Viver de Renda que até se inscreveu aqui só para comentar isso há um tempo atrás. Eu creio que há realistas na blogosfera de finanças (eu mesmo já pensei em criar um blog na área) como também há caras dessa área que simplesmente compactuam com o que advogamos aqui.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)