19-12-2011, 02:41 PM
(19-12-2011, 02:07 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: O que eu já notei bastante foi que as mulheres se ligam quando o cara finge que é mais do que realmente é, e ele morre sexualmente pra elas quando elas notam. Vejo d+ isso no trabalho.
Pois é, ser mascarado não é ser atraente (Não no meu caso, hehe!!!)
(19-12-2011, 02:07 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: A técnica que funciona pra mim é o de homem reservado, que fala certo nas horas certas e age quando tem que agir. Normalmente quando to num grupo conversando eu sempre falo pouco, mas falo bem e o povo para pra me ouvir. à incrÃvel o efeito que isso causa nelas.
Olha que eu estou há uns 8 meses na Real de fato, e desde então, tive dando muita pouca bola pras garotas do trabalho, ficando perto delas o mÃnimo possÃvel, e sempre usando um tom sério e autoritário de voz; também flertei com algumas que não trabalhavam no mesmo andar que eu, sem sucesso; eu ainda não consigo bater um bom papo com elas, estou treinando pra melhorar nesse aspecto.
Mesmo assim, já notei uma grande diferença: No amigo secreto deste ano, recebi um presente de uma garota muito bonita, apesar de já ter uns 26 anos, além de receber o presente que tinha pedido, foi uma histeria geral das garotas quando fui receber o presente dela. E olha que onde eu trabalho, tem um cara que é o super queridinho delas, é bombado e faz muito sucesso. Eu me surpreendi!
(19-12-2011, 02:07 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Outra coisa é responder de forma vaga sobre o que faz como o Gekko exemplificou (mas no caso é bom que vc faça coisas realmente interessantes.
Eu normalmente falo das trilhas que eu faço, ou de algum esporte que prático ou festas que vou, mas muito por cima.
Me fez lembrar dos meus tempos de matrixiano, quando as meninas vinham puxar papo comigo ao me ver desenhando coisas. E eu desenho bem! Só não sabia vender meu peixe direito...