19-12-2011, 02:24 PM
(19-12-2011, 07:34 AM)Gekko link Escreveu: Vou relatar aqui uma experiência, ou quase experiência que tive recentemente. Estava entediado, o chat tava fora do ar, o fórum tava pouco movimentado, já não tinha mais saco para ler e nem tinha nada programado para fazer. Enfim, tédio total. Fui então tentar arrumar um lanche em uma dessas salas de bate-papo.
Tenho notado que uma das primeiras coisas que as mulheres perguntam nessas salas é a sua profissão. Normalmente eu não mentia, mas respondia de uma forma vaga, de modo a não deixar a vadia (ou seja lá com quem eu estiver falando, pois nunca se sabe) saiba de cara o endereço do meu trabalho. Mas nesse dia eu resolvi omitir mesmo a minha ocupação principal. Quando ela perguntou com o que eu trabalhava, respondi somente que trabalhava com bolsa de valores. Não menti, quem já viu minhas postagens na área de desenvolvimento pessoal sabe que eu realmente trabalho com isso, mas como não tenho muita grana, meus investimentos ainda são pequenos, só que esse detalhe eu omiti. Dei a entender que vivia disso e que vivia bem, apesar de ter tomado uns prejuízos com as recentes crises financeiras internacionais.
Como ela é completamente leiga no assunto, acreditou. As pessoas em geral não tem conhecimento sobre investimentos e acham que quem investe em ações é rico. Isso já cria uma aura de encanto sobre essa ocupação. O que ocorreu foi que a vadia, de 30 anos e bastante rodada pelo que ela própria me falou, ficou doida. Colou no meu pé, vivia telefonando e querendo que eu entrasse no msn a toda hora para falar com ela. Gamou de uma forma tal como nenhuma mulher nunca havia gamado em mim antes de uma forma assim tão instantânea.
Para encurtar a história, ela me enviou algumas fotos dela e eu resolvi deixar para lá, pois o nível de beleza dela era muito baixo e não compensava os 130 km de deslocamento da minha cidade até a dela. Mas o que ficou dessa experiência foi o seguinte: se a mulher pensar que você tem grana e status, você não precisará fazer sacrifício algum para pegá-la. O fato é que eu nunca antes havia feito isso, mas depois disso, acho que vou usar mais essa técnica, mas só para lences rápidos, pois ninguém consegue fingir de rico por muito tempo. A não ser que você esteja disposto a torrar sua grana para manter a mentira, mas aí seria melhor sair com GPs.
Quanto à questão ética em se fazer isso, eu só tenho a dizer o seguinte: uma mulher que escolhe o homem com quem vai ficar de acordo com o bolso do mesmo, merece ser tratada dessa forma.
Puta merda, como eu nunca pensei nisso antes? Eu tenho o maior problema pra explicar o que eu faço, pode ser homem ou mulher, nego simplesmente não entende. Vou usar essa agora, trabalho com bolsa de valores. E olha que eu já usei isso duas vezes meio na sorte, não foi bem proposital, e nos dois casos era mulheres que cagavam e andavam antes e depois começaram a 'pagar' de "amigas".