• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Nel mezzo del camin- a hisória do comediante - parte 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Nel mezzo del camin- a hisória do comediante - parte 3
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
27-07-2013, 08:43 PM
(27-07-2013, 08:26 PM)Almeida Escreveu:
(27-07-2013, 08:18 PM)Meroplâncton Escreveu: Porra escreveu para caralho hein confrade....
Tua história e comum pra os betas adolescentes. Provavelmente temos mais ou menos a mesma idade.

Humilhações com vadias desde a puberdade, sempre achando que "dessa vez é diferente", com ideias retardadas de como pegar mulher que são totalmente o oposto da realidade, e muito tempo e saco perdido por causa dessas putas. Porra eu ficava HORAS

Isso aconteceu por muitos anos comigo, dá raiva de lembrar que eu apanhava e não aprendia. Toda vez que uma mulher acabava com meu emocional, eu levava meses pra me reerguer, mas logo aparecia outra, e eu pensava que ia ser diferente.

Talvez isso explique o porque de eu estar tão intolerante ultimamente.

Sim, no começo nossa eu tinha muita raiva de mim, na época que conheci a real namorava uma m$ol, os sentimentos variavam, ora achava que ela era diferente (m$ol exceção kkkkk a matrix tentando me puxar), ora tinha nojo dela ter filho de outro cara e uma lista de pintos gigantesca pela qual ela ja tinha passado. Até que enfim a real venceu a matrix em mim e larguei ela. Fiquei no modo ódio do mundo por uns tempos ainda, meti reais desnecessárias por ai parecendo um revoltadinho idiota, ate que me acalmei, agora sou tranquilo, me divirto metendo reais de leve ou metendo reais em vadias através de ignora-las, isso é um tesão de fazer kkkkk

Só começo a dissertar mais sobre feminazismo hipergamia natureza feminina e marxismo cultural quando fico bebado e vem algum idiota falar alguma babaquice errada sobre um desses assuntos perto de mim, aí é foda segurar o impeto de meter reais por ai...
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Nel mezzo del camin- a hisória do comediante - parte 3 - por o comediante - 27-07-2013, 04:28 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Nel mezzo del camin- a hisória do comediante - parte 2 o comediante 0 1,373 27-07-2013, 04:23 PM
Última Mensagem: o comediante
  Nel mezzo del camin- a hisória do comediante - parte 1 o comediante 0 1,952 27-07-2013, 04:09 PM
Última Mensagem: o comediante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo