18-12-2011, 11:46 PM
(18-12-2011, 11:09 PM)Kierkegaard link Escreveu: [quote author=Fúria link=topic=640.msg7393#msg7393 date=1324254328]Nem vale a pena essa mina pq vc não sabe o nível de cara q ela se envolveu. Vai q pode sobrar pa vc depois...
Gmct recentemente tentei uma reaproximação com uma delicinha que conheço há alguns anos, já havia tentado isso em umas 6 ocasiões e em todas, ela estava saindo de relacionamentos conturbados, pois de um tempo pra cá ela andou só se envolvendo com merda, marginais, homens violentos e que a xingavam muito! Prometi a mim mesmo que seria a última vez que eu tentaria algo e assim o fiz e a comuniquei disso! O resultado foi óbvio ela novamente veio com papo de que estava saindo de relacionamento no qual o cara batia nela e não sei o que!
Tenho uma certa estima por essa garota, pois num passado não tão distante ela me ajudou bastante e então eu sempre a tratei muito bem!
Então eu toquei uma foderosa real na cara dela e comecei a tratar igual merda! Agora essa fdp tá atrás de mim querendo sair comigo de todo jeito mas não vou dar o braço a torcer já que a perva curte um bom marginal violento, coisa que não sou e nem preciso ser pra comer uma vadia! Quer pegar uma mulher jovem o jeito é apelar as fortes emoções mesmo que alguma reais socadas na fuça dela, isso já deixa a buceta molhada!
[/quote]
Concordo Kierk! E ainda veio com papinho de que é díficil levá-la para a cama sendo que não tem nem um mês ela tava com outro cara e agora já tá se desenrolando de mais um! Infelizmente essa garota se perdeu no sadismo de querer converter cafajestes e homens violentos em boas pessoas e virou essa masoquista passional! Iria sair com ela somente para sexo mas fiz uma profunda reflexão e cheguei a mesma conclusão, não vale a pena comer ela sob risco de ter um monte de marginal enchendo meu saco depois! Ela é gostosa pra caralho mas pelo visto eu gastaria uma boa grana até comer ela, com certeza o qu eu gastaria saindo com ela, eu como umas 3 gp nota 7 ou 8 aqui na cidade!
A discussão do tópico tá muito boa! Acredito que nós que conhecemos a real não devemos nos sentir culpados por algumas vezes omitirmos verdades ou até criarmos uma ilha da fantasia nas mentes femininas, sendo que já estamos com as bolas inchadas de saber que elas estão pouco se fodendo pra nossa sinceridade!