25-07-2013, 01:34 PM
Me desculpem confrades, mas vejo que muitos aqui têm uma visão muito fraca do que venha ser religião. Assim como todo sistema cultural ela têm seus deslizes, no entanto, é estranho notar que só se divulga o lado negro, quando na verdade o lado bom é algo louvável. Vou colocar em spoiler meu ponto para quem quiser ver. Depois comento o artigo.
Agora falando do artigo. Isso me soa familiar, é nítido quando o cara é um ateu por definição e quando ele e um ateu por modinha. É o mesmo tipão, moleque criado a leite com pera, que mal têm contato com mulher e dificilmente procura novas ideias e respeita os que têm credo. Convivo com esses tipo de pessoa quase todo dia, e digo que nem é por ser ateu ou coisa do tipo, mas porque ele que é um bitolado e um lerdão mesmo.
Spoiler:
Agora falando do artigo. Isso me soa familiar, é nítido quando o cara é um ateu por definição e quando ele e um ateu por modinha. É o mesmo tipão, moleque criado a leite com pera, que mal têm contato com mulher e dificilmente procura novas ideias e respeita os que têm credo. Convivo com esses tipo de pessoa quase todo dia, e digo que nem é por ser ateu ou coisa do tipo, mas porque ele que é um bitolado e um lerdão mesmo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)