18-12-2011, 10:38 PM
(18-12-2011, 10:20 PM)Mandrake link Escreveu: Mentir ou aumentar... se foda se é mentira... mas dependendo da forma que vc falar, ela vai acreditar piamente...
Falar do seu fds, das festas, das sacanagens, fala que vc arruma vip pras balada por exemplo (mesmo que vc nao arruma porra nenhuma.. mas ai ela fica no seu pé por interesse, dai vc só vai controlando a situação), essas parada.
Eu sei q é futilidade mas é isso que chama a atenção delas.
Fala de suas viagens, as loucuras, as bebedeiras, as pegações da viagem.. se vc falar com um certo entusiasmo a mulher se perde...
Essa atração delas por esse tipo de assunto ocorre por 2 motivos:
1 - Na cabeça delas você vira destacado, baladeiro, que tem muitas mulheres ao seu dispor, e isso ativa o instinto de competição nela.
2 - A vida dela é um tédio, e ela vê você como uma alternativa para que ela passe a sair mais para festas, curtir a vida, junto com você. (Lógico que como o cara está mentindo, tu vai ter que dar um jeito de pegar ela antes de ela se auto convidar pra sair junto com você, e depois enrolar e sumir, voltar, pegar, enrolar sumir)
E o Carlos perguntou, o que ele quis dizer com sacanear, acho que uma das formas de sacanear, é ficar flertando com outras mulheres quando está junto com ela, marcar um encontro e não ir deixar ela esperando, fazer ela pagar coisas, zoar os defeitos dela, sumir por um tempo, ficar frio do nada, ficar com outras mulheres e quando ela descobrir negar tudo. Esse tipo de coisa. São atitudes ruins, mas é disso que elas gostam.