• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ateus tendo dificuldades para atrair mulheres
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ateus tendo dificuldades para atrair mulheres
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
25-07-2013, 10:47 AM
Voltando ao comentário do artigo...

Pois bem, é o que acontece, no fim das contas, por tentar pregar a tão utópica "igualdade" entre os sexos. Infelizmente os ateus tão precisando ouvir umas reais, deixar desse discurso babaca de cavalheirismo e tratar as mulheres como devem ser tratadas, se não quiserem ser passados para trás.

Tanto evolucionismo e genética não vão adiantar se não tiver um pouquinho de "psicologia" à moda da casa. Isso tenho que admitir que os pastores fazem muito bem, que é colocar autoridade e ordem na casa. Os ateus já deveriam saber que tentar argumentar usando com a razão para com as mulheres é pura perda de tempo.

O ateísmo é fruto de um questionamento, ceticismo e de uma racionalidade acima da média, posso dizer assim, mas fato é que isso não interessa em nada as mulheres. Na verdade elas pouco estão se lixando para o avanço da ciência, da moral e da filosofia, e isso todos nós sabemos muito bem. (E justamente por isso que nós homens estamos no topo, é quase uma vitória por W.O., se não fosse incompetência delas mesmo).

Por isso até que eu digo que ateísmo não tem nada a ver com feminazismo, apesar de que as "betagens" de alguns sejam justamente se comportar como provedores de balzacas rodadas. Que eu saiba manginagem é problema da educação do homem, enquanto ateísmo é uma desconstrução de anos de doutrinação religiosa. Se eles questionassem ao menos o papel do homem também, que nem fazemos, estaria tudo bem. Mas não, alguns ainda replicam esses comportamentos repulsivos de capachos.

Agora com sinceridade moçada, ateuzinho babaca tem aos montes (principalmente aqueles de grupinho que quase que pregam uma "nova religião"), por isso que não me identifico nada com o grupo apesar de duvidar seriamente de tudo aquilo que chamam de religião. Me chamem de ateu, se quiserem, mas por favor, não me misturem com esta gentalha.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Ateus tendo dificuldades para atrair mulheres - por barãozin - 25-07-2013, 08:26 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque o homem moderno mesmo tendo tudo é depressivo e suicida? Artie.life 79 30,572 23-06-2015, 04:52 PM
Última Mensagem: Alopece
  Vcs namorariam com uma mulher, tendo transado com ela antes de se falar em namoro ? canislupus 51 16,944 09-12-2014, 07:09 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo