18-12-2011, 09:25 PM
Gmct recentemente tentei uma reaproximação com uma delicinha que conheço há alguns anos, já havia tentado isso em umas 6 ocasiões e em todas, ela estava saindo de relacionamentos conturbados, pois de um tempo pra cá ela andou só se envolvendo com merda, marginais, homens violentos e que a xingavam muito! Prometi a mim mesmo que seria a última vez que eu tentaria algo e assim o fiz e a comuniquei disso! O resultado foi óbvio ela novamente veio com papo de que estava saindo de relacionamento no qual o cara batia nela e não sei o que!
Tenho uma certa estima por essa garota, pois num passado não tão distante ela me ajudou bastante e então eu sempre a tratei muito bem!
Então eu toquei uma foderosa real na cara dela e comecei a tratar igual merda! Agora essa fdp tá atrás de mim querendo sair comigo de todo jeito mas não vou dar o braço a torcer já que a perva curte um bom marginal violento, coisa que não sou e nem preciso ser pra comer uma vadia! Quer pegar uma mulher jovem o jeito é apelar as fortes emoções mesmo que alguma reais socadas na fuça dela, isso já deixa a buceta molhada!
Tenho uma certa estima por essa garota, pois num passado não tão distante ela me ajudou bastante e então eu sempre a tratei muito bem!
Então eu toquei uma foderosa real na cara dela e comecei a tratar igual merda! Agora essa fdp tá atrás de mim querendo sair comigo de todo jeito mas não vou dar o braço a torcer já que a perva curte um bom marginal violento, coisa que não sou e nem preciso ser pra comer uma vadia! Quer pegar uma mulher jovem o jeito é apelar as fortes emoções mesmo que alguma reais socadas na fuça dela, isso já deixa a buceta molhada!