06-10-2011, 01:32 AM
(05-10-2011, 10:24 AM)spartacus link Escreveu: [quote author=John Romano link=topic=72.msg461#msg461 date=1317819859]
A regra pra cabelo masculino é clara:
Vai no cabeleireiro/barbeiro/salão mais tosco do seu bairro. Se o \"serviço\" custar mais que 10 reáu, você ta fazendo além do que o estritamente necessário.
Luzes? Gay.
Topetinho no gel? Gay.
Relaxamento capilar e \"máscara de chocolate pra fortalecer a raiz\" (tentaram me empurrar essa outro dia)? Biba saltitante.
Cabelo comprido? Ou é metaleiro ou é gay.
Desenhos no cabelo? Manolo vidaloka.
Simples assim.
Cara, discordo um pouco de ti e tenho uma opinião um pouco polêmica sobre isso...
quando não se tem mais cabelo, é que se vê... kkkkk
se o cabelo dele está ruim, acho que pra ele a melhor solução é:
vá ao cabelereiro mais gay e caro da sua cidade. o cara é homossexual, mas fodas, ele da jeito em cada pixain de umas mulheres estranhas, co aquele cabelo escroto, que pra um homem com cabelo curto não fará mal serviço... só não deixe ele pintar, nem fazer luzes nunca... mas pelo menos o corte ele vai acertar algo que ficará bom para seu rosto.
não precisa virar metrossexual porra! mas também não precisa desleixo pra provar-se macho e viril.
um post bacana sobre o assunto é:
http://mulhernaopresta.wordpress.com/201...lo-e-tudo/
[/quote]
Respondendo ao Post do John: Totalmente de acordo man, não curto esses negócios de luzes, e essas porras. Não me sinto bem fazendo isso tudo ae. O meu interesse é em cortes decentes, de homem, e não coisa de moleque e essas modernisses. Depois posto imagens de cortes interessantes que eu curtiria fazer se meu cabelo prestasse.
Respondendo ao post do Mansertos: Eu não me sentiria bem indo a um lugar desses, mas não custa muito tentar. O negócio é o cara saber fazer um corte decente, e não esses gays que existem ae. Ae até vale ir a um cabelereiro profissional experiente pra ver o que ele pode fazer.
Mas esses negócios de gelzinho, topetinho, moicano, são fora de questão pra mim.
(05-10-2011, 01:09 PM)Mansertos link Escreveu: Camarada, você já cogitou na possibilidade de transplante capilar? sei que é caro, mas é um bom investimento... eleva a alto estima pra quem tem pavor de ficar careca.Então cara, eu sempre planejei fazer o transplante, já até comentei isso com os caras no chat, o que fode é que é caro pra porra isso dae. O negócio é ir tomando os medicamentos até ter condição pra fazer isso.
Curioso é que quando eu comentei isso com o dermatologista, ele disse que não vale muito a pena fazer o transplante quando se é muito novo, não lembro porque. Mas tou nem ae, se um dia eu tiver condições vou é transplantar essa porra e foda-se, hehe.
(05-10-2011, 04:48 PM)Fúria link Escreveu: Smith faz o que o médico pediu cara, querendo ou não aquele puto estudou pra isso né!! Eu não sou o mais indicado pra dar dicas porque meu cabelo parece que veio do suvaco ou do cu e subiu pra cabeça!! Então eu desde moleque só raspo a chapeleta, ao longo do tempo fui diminuindo o tamanho do corte e hoje só passo a ZERO na jaca toda!!! Meu pai é calvo então meu destino é ser calvo também, não tem como fugir disso!!Uai man, mas eu vou fazer hehe, acho que dei a impressão de que não vou seguir o que o cara prescreveu, mas eu vou. Só pra tu ter uma ideia, fui na farmácia depois da consulta e o cara não tinha NENHUM dos Ãtens que o médico receitou. Ae fiquei de ir la hoje porque eles fizeram o pedido das paradas lá, mas quando cheguei lá hj eles não tinham conseguido porque o "fornecedor" deles lá tbm não tinham as paradas. Ae ficou pra eu ir lá amanhã buscar mesmo. Pra tu ver como é foda fazer esse tratamento.
(05-10-2011, 02:12 PM)John Cena link Escreveu: Mas ô smith tu não tinha fechado uma academia? O estilo careca fica bom, mas o cara tem que ser meio fortinho, dai dá pra cortar que nem o randy orton.Sim cara, eu tava há quatro meses treinando já, mas tive que sair porque mudei de cidade pra trabalhar (já até comentei com o pessoal lá no chat). Dae, por enquanto não tá tendo como eu frequentar academia mais, vou abrir um tópico sobre isso inclusive.
E outra coisa que fode: eu sou ectomorfo -facepalm
Ae ja viu o sofrimento né? hehe
----
Em tempo: assim que der vou ver se posto a foto do meu cabelo aqui pra vcs terem uma ideia da porra.
Valeu pela resposta de todo mundo ae que tá ajudando.
Abs

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)