• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Marmitas...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Marmitas...
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
24-07-2013, 05:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2013, 05:41 PM por Gobila.)
Confrade Plissken, a numero 3 não me parece confiável para relacionamento sério, afinal vc demonstrou aqui no tópico que ela tem uma certa malicia na engenharia de relacionamento quando vc citou isso:

Citar:Com isso eu acho que o hamster disse: "beleza, esse tá no papo, não pega nada mesmo..." e ela começou a se achar... A qualidade do sexo continuou na mesma... fiquei tão puto que falei pra ela que tinha outra.

Desta forma eu acredito que ela demonstre ser "espertinha" demais para você gerar apego, contudo como você tem o conhecimento da real pode até tentar domesticar a moça.

Não tem jeito, sempre vai ter um risco de se ferrar, mas a dica do barão é boa, se você deixar ela, ainda vai ter duas marmitas para comer, sendo que ainda pode arranjar outras.

Eu acredito que você deve se perguntar, essa número 3, realmente vale o esforço de abrir mão das suas duas marmitas ou das que ainda pode conseguir?
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Marmitas... - por Plissken - 24-07-2013, 03:21 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Descolando marmitas no BADOO barãozin 58 39,474 19-11-2015, 11:41 PM
Última Mensagem: TheBoss
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 19,157 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo