24-07-2013, 05:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2013, 05:41 PM por Gobila.)
Confrade Plissken, a numero 3 não me parece confiável para relacionamento sério, afinal vc demonstrou aqui no tópico que ela tem uma certa malicia na engenharia de relacionamento quando vc citou isso:
Desta forma eu acredito que ela demonstre ser "espertinha" demais para você gerar apego, contudo como você tem o conhecimento da real pode até tentar domesticar a moça.
Não tem jeito, sempre vai ter um risco de se ferrar, mas a dica do barão é boa, se você deixar ela, ainda vai ter duas marmitas para comer, sendo que ainda pode arranjar outras.
Eu acredito que você deve se perguntar, essa número 3, realmente vale o esforço de abrir mão das suas duas marmitas ou das que ainda pode conseguir?
Citar:Com isso eu acho que o hamster disse: "beleza, esse tá no papo, não pega nada mesmo..." e ela começou a se achar... A qualidade do sexo continuou na mesma... fiquei tão puto que falei pra ela que tinha outra.
Desta forma eu acredito que ela demonstre ser "espertinha" demais para você gerar apego, contudo como você tem o conhecimento da real pode até tentar domesticar a moça.
Não tem jeito, sempre vai ter um risco de se ferrar, mas a dica do barão é boa, se você deixar ela, ainda vai ter duas marmitas para comer, sendo que ainda pode arranjar outras.
Eu acredito que você deve se perguntar, essa número 3, realmente vale o esforço de abrir mão das suas duas marmitas ou das que ainda pode conseguir?
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)