27-08-2013, 09:53 PM
Depois de ler tudo até o momento amadureci bastante minha forma de pensar sobre o tipo de atitude como a do Ree$e! Confesso que me senti um babaca depois de tanto vibrar com cada post do cara e no final ele tomar a atitude que tomou! Concordo que ele se expôs demais mas não acredito que tenha sido rastreado. Acho que o cara passou por "dúvidas" que fizeram com que recuasse. Depois de algumas citações pro e anti-Ree$e acho que de hoje em diante vou focar mais no equilíbrio e base para argumentação porque não quero ter que voltar atras em nada que disser aqui. Não da forma que ele fez. Errar, discordar ou estar mal esclarecido sobre um assunto só vai fazer com que alguém trolle ou meta a Real para que eu quebre um paradigma babaca. Agora arrependimento não! Isso eu não quero sentir! A Real ta me dando bases morais que faltaram na minha criação e isso não se aprende nem nos livros mais caros que eu poderia comprar! Não da forma que lemos aqui. Como dizem alguns confrades no tópico de apresentações: entre amigos! Então Como disse o Barão: R.I.P John Ree$e e NÃO A APAGAREM TÓPICOS...
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.” ― Constantine

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)