• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos alguns relatos.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
alguns relatos.
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
20-07-2013, 05:33 PM
(20-07-2013, 05:27 PM)Spectro Escreveu:
(20-07-2013, 05:19 PM)Free Bird Escreveu:
(20-07-2013, 05:08 PM)Spectro Escreveu: Devo ter a mente fraca pra bebida......começo a beber me da vontade de sair ligando pra mulher......tenho que me controlar pra matrix não me puxar, mesmo bebendo pouco. Fico extremamente alterado também, agressivo, semelhante ao meu pai quando chegava em casa e quebrava tudo.

Cuidado amigo, bebida apenas revela "Layers" interiores que mantemos ocultos. O confrade pode ter um nível de carência e dependência feminina superior ao que julga ter. Sugiro praticar um pouco mais de auto-análise pra ver de onde vem isso, porque não é saudável.

Você me recomenda ir a um terapeuta?
Depende de você confrade.
Se você tem dificuldades pra conseguir se ver em 3º pessoa, sem vaidades, protecionismos e coitadismos, ou seja, consegue ter uma visão cruel e realista de si mesmo, acho que não precisa. É questão de auto análise pura, o quanto o confrade conhece de si mesmo. Se o confrade conseguir entender sozinho de onde ele tira tanta carência e conseguir identificar a a causa disso, não precisa de terapeuta.

Agora se o confrade não tem tanto costume de fazer essas auto avaliações frequentemente, de forma cruel inclusive, é melhor ir num terapeuta pelo menos algumas vezes pra abrir o canal de comunicação com o seu próprio interior.

A questão é você ficar sozinho, fazer uns exercícios de relaxamento com respiração e então se ver no espelho e começar a se perguntar quem é O Spectro de verdade? Quem será o espectro por trás da imagem que o próprio Spectro quer passar pros outros?
O confrade tem que ter a capacidade de ser honestíssimo consigo mesmo e saber reconhecer seus defeitos, principalmente os mais ridículos.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
alguns relatos. - por Spectro - 20-07-2013, 11:09 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relatos rápidos] 2 em 1 Blanka 43 18,776 03-11-2015, 12:26 AM
Última Mensagem: Hitman
  Relatos Boyka 1 1,609 03-04-2014, 12:37 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo