• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Proposta para eliminarmos a "vadiagem" no fórum
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Proposta para eliminarmos a "vadiagem" no fórum
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
27-08-2013, 11:48 PM
(27-08-2013, 10:24 PM)Ricardo D Escreveu:
(27-08-2013, 09:54 PM)TR7 Escreveu:
(27-08-2013, 09:41 PM)Spectro Escreveu: denovo honra x desonra............

Eu acho que esse papo de honra faz é mal.........o negócio é tirar proveito dos limões que a vida fornece.....

Se eu tivesse um carro fuderoso....grana....e uma virgenzinha crente se oferecesse pra mim eu não comeria?

Quem não comeria...........eu não vou estender esse assunto, pois já vi que da merda falar disso....mas eu assumo....sou da ala desonrada....não quero mulher certinha no mundo não.
[2]

Quem está criticando a atitude do Reese? Vou ter que desenhar? Releia meu comentário.

Vou repetir, minha crítica ao Reese é que esse tipo de conversa não me ajuda. O cara se fingia de fodidão sem uma única dúvida, sem falhas.
Acho que fui o único que conseguiu enxergar que ele exagerava no discurso. Fica aqui uma pergunta, o que usar dinheiro para pegar mulher ajuda aos demais? O que acrescenta a nós?

Se eu quiser ser um PUA vou no Fórum adequado, aliás, nem sei se existe Fórum para se aproveitar dos que estão com a corda no pescoço.

Honra faz mal? Huh Bem, eu também já fiz minhas sacanagens, também já fui muito FDP e não critico os outros.
Mas você jamais me verá me gabando das minhas filhadaputisses.

Para finalizar, adorei os textos em que um sujeito colocou como pegar beatas de igreja, falsas exceções. Um texto maravilhoso que mostra a natureza das mulheres e é algo que não precisa de algo especial (todos podem fazer). Um texto que dá de 100 a 1 no da virgem do Reese E ME AJUDOU.

Se isso é ser "da Real" o PUA Base é a Real consolidada.

Talvez o problema seja eu mesmo. Meu tempo é escasso e não fico identificado com ninguém.

Seu ponto de vista é valido....não sei se ele tava se gabando...usando o fórum pra dar uma incrementada no ego....pode ser que sim ou que não....pode ter sido mentira dele ou não....jamais saberemos....

E isso não vem ao caso. Pois cada um tem sua opnião do confrade ree$e...alguns querem ser igual a ele outros não....

Ele ao sair deixou um ar de falta algo por aqui...pois queira ou não o relato dele foi marcante e muitos Juvenas procuraram a real depois de ler o relato dele no canal (eu moro numa cidade de 80.000 habitantes e o assunto do pac-b dele ja foi debatido numas 5 mesas de buteco em algumas vezes que eu sai com uns brother aqui...e olha que nem foi eu que puxou o assunto.)

E não falo mais desse assunto. Fui-me.
[+]
  •
Procurar
Tópico fechado 

Mensagem neste Tópico
Proposta para eliminarmos a "vadiagem" no fórum - por Smith - 26-08-2013, 07:50 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [PROPOSTA] SEMANA DO DESENVOLVIMENTO PESSOAL barãozin 81 47,159 27-02-2016, 04:18 AM
Última Mensagem: Saoshyant

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo