20-07-2013, 12:13 PM
(19-07-2013, 06:50 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: Pessoal, a notícia está um pouco estranha, para variar.
Essa casa em que ele mora com parentes é considerada bem de família.
Além do que, juros usurários (considerando-se que se trata de um agiota) são nulos, naquilo que ultrapassem o teto legal.
Então, esse paspalho só corre risco se realmente deu a casa em hipoteca. A notícia não descreve adequadamente esse detalhe crucial. Ela fala genericamente que ele "deu a escritura", mas eu não confio em informação digitada por estagiário de jornalismo (aliás, não dá para confiar nem nos próprios jornalistas).
Mesmo que haja hipoteca, dá uma boa briga. Quando leio sobre esses "causos", sinto vontade de advogar de novo.
Mesmo que eles tenham um outro imóvel? Uma casa no interior, por exemplo?
Acho estranho que um agiota emprestasse dinheiro sem estar bem escorado juridicamente.
Aliás, a culpa não é do "agiota" que o dinheiro da bilheteria tenha sumido.
Esse palhaço fez esse malabarismo todo, arriscou o patrimônio dos próprios pais , apenas para realizar um sonho de mangina?!
Só tenho a dizer que homem DE VERDADE traz segurança em uma família. Ele vai ser prudente e manter seguros seus familiares e protegidos. Já esse pivete deslumbrado e sem colhões...
:
強さと名誉と尊厳

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)