20-07-2013, 11:40 AM
(20-07-2013, 11:09 AM)Spectro Escreveu: 1- se tem uma coisa que os confrades sempre batem na tecla é a do exercício físico, pude sentir que realmente exercícios físicos viris ajudam a combater vários tipos de doença emocional...como a carência afetiva, necessidades sexuais, manginamento:
Essa semana consegui alcançar a meta de correr 6km, foi árduo, demorou três meses, mas ao atingir essa meta sinto como se eu fosse um homem de neandertal....enfim atingir metas é gratificante.
Esse lance de exercicio fisico me ajudou bastante.
Sempre sofri com carência afetiva, e após a pratica de exercicios melhorei bastante.
Carência afetiva, as vezes é falta de foco, eu depois que conheci o forum, voltei a estudar pra concurso, me interessei por investimentos e parei de direcionar meu foco para o amor feminino.
(20-07-2013, 11:09 AM)Spectro Escreveu: 2-decidi parar de beber, não sei se alguns confrades se sentem assim, mas o álcool parece me jogar de.volta pra matrix.....
Eu quando bebo não me sinto como se voltasse pra matrix, mas seu eu exagerar na dose eu acordo meio deprê no dia seguinte.
(20-07-2013, 11:09 AM)Spectro Escreveu: 3-conversando com um médico recém formado, ele me disse que vai comprar uma x1, pra ver se pega mais mulher....eu meti a real nele e ele ficou com raiva de mim....:
Bem cara, infelizmente a vida do homem gira em torno de buceta, Se o cara tem grana pra isso não o julgo, burrice é o cara comprar um carro sem condiçoes de manter, pra chamar atenção de vadia.
(20-07-2013, 11:09 AM)Spectro Escreveu: 4-uma mulher de outra cidade fonoaudiologa, muito gata por sinal insistindo que eu vá até a cidade dela marmita-la, eu disse a ela: -se vc quiser venha.
Mulher quando quer dar até ônibus pega pra encontrar cafa.
Isso é verdade, eu namorei uma menina que morava a uns 100km da minha cidade, eu não dava a minima pra ela, só tava com ela pra ter sexo gratis e ela ia me visitar de busão toda semana.
No mais parabéns pela evolução.