• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] - A minha ex-namorada ingênua
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] - A minha ex-namorada ingênua
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
17-07-2013, 09:54 AM
(23-09-2012, 05:35 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(23-09-2012, 11:27 AM)sorine Escreveu: Só não concordo contigo em comê-la depois do término. Ex-namorada pra mim é ex. Não como nem a pau, por mais gostosa que for. Acho que dependendo do grau do envolvimento da relação, pode ter o efeito de uma droga: Vc tá viciado naquilo, aí de repente vc fica sem, passa por um período de desintoxicação e abstinência, aí quando vc melhora, vc vai querer experimentar só um pouquinho, sem compromisso? Dependendo o vício volta. Mas como frisei, depende do autocontrole da pessoa e grau de envolvimento dos dois.

É verdade, mas repare que isso não ocorreu com ele, pois ele era DESAPEGADO. Desde o início do relato dele deu pra ver que ele nunca se apegou a garota, mesmo ela sendo a suposta exceção.

No mais, só tenho a parabenizar o confrade reinhard. Agiu como um verdadeiro cara que conhece a real, principalmente não se apegando.

Essa questão de comer ela depois do termino (quando ela já estava com outro, inclusive) é de fato discutível e polêmica. Mas eu não condeno. Quando um não quer, dois não fazem.

Fora que eu só tenho pena desse outro cara, que vai casar com ela. Porra o kra vai casar com uma mina que combinava trair o então namorado com ele? facepalm:

Os caras PEDEM pra ser cornos!

P.s.: Legal a atitude desse teu amigo Eduardo. Desmascarou a vadiazinha pra ti, mesmo sendo irmão de criação dela. Essa é daquelas poucas amizades que se vale a pena cultivar!

Assino embaixo tudo que você escreveu.

Agora sobre ele ter comido ela depois do término do namoro, foi totalmente correto, mas apenas porque ele estava desapegado.

Ele aguentou vários meses de enchimento de saco e não pôde esvaziar o saco 1 vezinha? Sacanagem viu. Tem mais é que comer mesmo pra compensar o tempo perdido.

Pra mim todas as minhas ex que estiverem solteiras e forem gostosas tem divida pérpetua de sexo comigo pelos enchimentos de saco que me fizeram passar. Se der bola eu como mesmo. Quanto mais eu conseguir lucrar em cima do investimento falho que foi o namoro, melhor pra mim.

Mas é claro, sem falsas promessas, porque isso é desonrado. Sem precisar gastar muito, porque ai não faria sentido, eu não estaria reavendo meu prejuízo da época do namoro e, claro, exercendo o desapego sempre.
[+] 1 usuário curtiu o post de Free Bird:1 usuário curtiu o post de Free Bird
  • Master_DW
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] - A minha ex-namorada ingênua - por Reinhard - 23-09-2012, 12:55 AM
RE: [Relato] - A minha ex-namorada ingênua - por Villefort - 14-04-2020, 10:11 AM
RE: [Relato] - A minha ex-namorada ingênua - por Master_DW - 14-04-2020, 10:40 AM
RE: [Relato] - A minha ex-namorada ingênua - por fernandobond04 - 15-04-2020, 03:43 PM
RE: [Relato] - A minha ex-namorada ingênua - por Tio Phill - 24-09-2020, 07:22 PM
RE: [Relato] - A minha ex-namorada ingênua - por Wild - 27-09-2020, 12:43 PM
RE: [Relato] - A minha ex-namorada ingênua - por Bruno Padilha - 27-09-2020, 02:57 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  relato rapido: largando a namorada Spectro 77 44,714 31-08-2020, 09:59 PM
Última Mensagem: Tio Phill

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo