• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos relato rapido: largando a namorada
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
relato rapido: largando a namorada
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
15-07-2013, 09:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2013, 09:51 PM por Tiago Sorine.)
Eu tenho uma tese: Acho que a Real começa a ser inteiramente internalizada e compreendida pelo homem, na sua essência, é depois 1 ano. Nesse primeiro ano que se conhece a Real, é muito conhecimento, tem muita novidade. Vc passa por diversos estágios: raiva, revolta, deprê, alegria em demasia, afobação, querer absorver tudo o que a Real tem para oferecer.

Eu falo por mim, que só depois de 1 ano, depois de ler muita coisa, muito material da Real, Back-up do Blog do SK, NA, EV, Fórum e canal, é que começo a a adaptar a Real na minha vida, a usufruir de tudo que ela me oferece. Existem coisas que concordo e outras não. Eu absorvo o que me agrada e utilizo, e o que não me agrada, eu deixo de lado. Mas pode ser que no futuro eu reveja meus conceitos e utilize.

O que quero dizer, é que muitos ao conhecer a Real, em pouco tempo já querem sair tocando o terror. É preciso cuidado. Praticar a Real é importante, mas a leitura tbm é. O ideal é a mescla de teoria com prática.

Com relação ao Spectro, ele achou que deveria fazer isso e fez. Mas o ideal é não polarizar. Achar o meio termo. Mas de qualquer forma tá valendo! Bola pra frente!!

Spectro Escreveu:Acho que quando eu tiver rico e tiver casado vou mandar construir um anexo na minha casa só pra mim ir esconder lá, eu preciso da minha solidão, eu curto ficar só, gosto de fazer minhas coisas viris, ler meus livros, jogar meu video game, assistir meus filmes de ação.....

Achei que só eu quisesse isso!! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
relato rapido: largando a namorada - por Spectro - 14-07-2013, 02:07 PM
RE: relato rapido: largando a namorada - por Tio Phill - 31-08-2020, 09:59 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] - A minha ex-namorada ingênua Reinhard 19 12,470 27-09-2020, 02:57 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo