15-07-2013, 09:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2013, 09:51 PM por Tiago Sorine.)
Eu tenho uma tese: Acho que a Real começa a ser inteiramente internalizada e compreendida pelo homem, na sua essência, é depois 1 ano. Nesse primeiro ano que se conhece a Real, é muito conhecimento, tem muita novidade. Vc passa por diversos estágios: raiva, revolta, deprê, alegria em demasia, afobação, querer absorver tudo o que a Real tem para oferecer.
Eu falo por mim, que só depois de 1 ano, depois de ler muita coisa, muito material da Real, Back-up do Blog do SK, NA, EV, Fórum e canal, é que começo a a adaptar a Real na minha vida, a usufruir de tudo que ela me oferece. Existem coisas que concordo e outras não. Eu absorvo o que me agrada e utilizo, e o que não me agrada, eu deixo de lado. Mas pode ser que no futuro eu reveja meus conceitos e utilize.
O que quero dizer, é que muitos ao conhecer a Real, em pouco tempo já querem sair tocando o terror. É preciso cuidado. Praticar a Real é importante, mas a leitura tbm é. O ideal é a mescla de teoria com prática.
Com relação ao Spectro, ele achou que deveria fazer isso e fez. Mas o ideal é não polarizar. Achar o meio termo. Mas de qualquer forma tá valendo! Bola pra frente!!
Achei que só eu quisesse isso!!
Eu falo por mim, que só depois de 1 ano, depois de ler muita coisa, muito material da Real, Back-up do Blog do SK, NA, EV, Fórum e canal, é que começo a a adaptar a Real na minha vida, a usufruir de tudo que ela me oferece. Existem coisas que concordo e outras não. Eu absorvo o que me agrada e utilizo, e o que não me agrada, eu deixo de lado. Mas pode ser que no futuro eu reveja meus conceitos e utilize.
O que quero dizer, é que muitos ao conhecer a Real, em pouco tempo já querem sair tocando o terror. É preciso cuidado. Praticar a Real é importante, mas a leitura tbm é. O ideal é a mescla de teoria com prática.
Com relação ao Spectro, ele achou que deveria fazer isso e fez. Mas o ideal é não polarizar. Achar o meio termo. Mas de qualquer forma tá valendo! Bola pra frente!!
Spectro Escreveu:Acho que quando eu tiver rico e tiver casado vou mandar construir um anexo na minha casa só pra mim ir esconder lá, eu preciso da minha solidão, eu curto ficar só, gosto de fazer minhas coisas viris, ler meus livros, jogar meu video game, assistir meus filmes de ação.....
Achei que só eu quisesse isso!!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)