15-07-2013, 05:08 PM
(15-07-2013, 04:31 PM)Gekko Escreveu: Quanto ao assunto de a mulher ir fazer os serviços domésticos, ando percebendo que algumas mulheres andam utilizando isso como um complemento do chá de buça. Elas já estão percebendo que apenas sexo já não está mais surtindo efeito, pois as mulheres andam tão fáceis que a buceta delas está perdendo o valor. Daí elas começam a querer dar uma de moças prendadas de família na esperança de que o cara pense: "essa é pra casar!". Só que não.
Muito depende do contexto. Falando do caso específico do Spectro e de acordo com o que deu para perceber no relato, ela é uma carreirista e alpinista social. Logo, o que ela quer dando uma de dona de casa? Abandonar a carreira e virar amélia? Acho que não né?
No começo eu pensava: Porra a real me tornou um búfalo, agora as mulheres me querem pois estou extremamente desapegado, agora elas vão querer fazer tudo por mim devido meu desapego, bla bla bla.....ai veio o papo com o ex, eu realmente já tava achando normal....até que meu lado solitário pediu solidão....ai mandei ela não vir uma semana....ai comecei a pensar justamente nessas coisas:
1-ela está fazendo tudo por mim, quem garante que ela não fez isso com outro.
2- ela está oferecendo sexo demais, além de virar feijão com arroz, pra que uma mulher iria querer tanto sexo? mulher não gosta de sexo.
3-ela está ficando demais na minha casa....carência não é, mulher não sente carência.
Então comecei a pensar nessas coisas, de processo, de gravidez, de corneamento.....eu tenho capacidade laborativa maior que a dela, ela não consegue dar plantão mais que 12 horas seguidas, não consegue trabalhar em posto de saúde aguentando aquela levada de 50 pacientes num dia, as vezes nem almoço e chego em casa 21 horas, ainda malho e consigo estudar umas duas horinhas, pra ir dormir........ou seja a força de trabalho dela é bem menor que a minha, sendo assim ela ganha menos da metade que eu ganho.....
....se ela não tivesse ficado de papinho com ex, talvez eu tivesse ficado com ela, santo keylogger.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)