15-07-2013, 12:35 PM
(15-07-2013, 12:26 PM)Heavy Metal Escreveu: O confrade Spectro parece ainda estar na fase da Revolta, assim como eu.
Vejam como a Matrix puxou ele de volta, quando, em outro tópico ( aquele do Gekko, de senha ), ele disse não ter nada a ver a namorada ficar de papo com o ex. Era a Matrix puxando de volta.
Confrade Spectro, uma pergunta pessoal ,mas por favor, não me leve a mal, ok?
Não é estranho um médico dizer que vai tomar anabolizantes?
Eu sempre levei a minha vida esportiva longe dessas drogas, e imaginava que os médicos eram contra.
Um abraço!
Eu vou tomar, sei dos riscos, mas já tenho tudo planejado, conhecendo a fisiologia humana e a fisiopatologia das doenças irei identificar quaisquer maleficios em progressão, como alteração do comportamento, ou mesmo alterações sistêmicas.
Não existe risco a curto prazo, mas sim a longo prazo, o problema é o dimorfismo corporal, doença psiquiatrica que faz com que a pessoa se enxergue magra já estando anoréxica, ou bombado se sentindo fraco já estando cheio de músculos.
Eu acho que o hormônio masculino vai me fazer bem, tenho a teoria de que o hormônio sintético é uma excelente fonte de saúde, mas negligenciada pela saúde devido interesses de cúpulas governamentais mais altas. Mas deixemos esse assunto pra depois.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)