02-09-2013, 12:17 AM
Não gastando 600 pau num jantar ta ótimo
face:
Desde esse dia eu só boto 50 reais no bolso deixo o cartão e os talões em casa, interessante que desde que eu comecei a fazer isso as mulheres se tornaram mais receptivas aos sexo, elas sabem que pra ganhar mais dinheiro do papai tem que rebolar. Antes eu ia com a carteira bolada, ai o manginão ia confiante na grana e acaba enchendo o papo das galinhas.
Fico me perguntando se uma soubesse da outra oque elas comentariam: ai hoje vou sair pra JANTAR com o spectro....nem me fala to com uma fome hoje....
face:Desde esse dia eu só boto 50 reais no bolso deixo o cartão e os talões em casa, interessante que desde que eu comecei a fazer isso as mulheres se tornaram mais receptivas aos sexo, elas sabem que pra ganhar mais dinheiro do papai tem que rebolar. Antes eu ia com a carteira bolada, ai o manginão ia confiante na grana e acaba enchendo o papo das galinhas.
Fico me perguntando se uma soubesse da outra oque elas comentariam: ai hoje vou sair pra JANTAR com o spectro....nem me fala to com uma fome hoje....

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)