02-09-2013, 01:18 AM
Seria o Luiz Mott por trás disto tudo novamente? Me lembro que ele já havia tentado uma campanha quase pública a favor da pedofilia em 2008, lançando inclusive um Manifesto intitulado: "Pedofilia já", aonde ele comentava que gostava de comer bunda de menino de 15 ~ 16 anos. Na época, só me recordo do Alborghetti descendo o cacete nele, a imprensa esquerdista não denunciou, nem criticou, só se omitiu...
-
Cada caso é um caso, hehehe, povo odeia ouvir isso. Assim como é difícil enquadrar menor comendo a bunda de menor, se a menina libera, vai fazer o que? Ela realmente vai funcionar nos casos em que a abuso de força, mas ela não vai tratar dos pormenores que levaram a agressão, mas sim o ato.
-
Aqui cabe uma analogia, em contrapartida tem mangina respondendo processo por estupro porque agarrou o braço da vagaba na balada, tem mangina respondendo por estupro de vulnerável porque passou a mão na putinha que tomou umas e outras na balada. Pra você ter idéia, tem juiz liberando casamento de menores porque o menino na primeira transa engravidou a outra... Enfim, o cerco tá fechado, e os esquerdistas trataram de jogar longe os bons costumes e a lógica.
-
A título de curiosidade, no Código Penal espanhol incluíram o crime de FEMICÍDIO, que consiste no homicídio de uma mulher (!!!), e que possui uma pena maior que o do homem! O mais engraçado é que ficaram 2 tipos penais, o homicídio (Chamado pelos masculinistas espanhóis de MACHOcídio) e o femicídio. Agora eu te pergunto, existe lógica nisso?
-
(24-08-2013, 02:26 AM)Sacerdote John Preston Escreveu: Confrade Mister.M:
A meu ver é muito difícil emitir uma opinião que sirva pra todos os casos. Não sou da área jurídica, mas se pensarmos estritamente sob o rigor da lei, há uma contravenção. Mas entre o que está escrito e a prática há um abismo de distância. Pra dar um exemplo correlato a este tópico: trabalho num hospital, e na maternidade há mães menores de 18 anos ganhando bebês praticamente todos os dias. Pela lei, haveria um mandado de prisão emitido quase todos os dias, mas não é o que acontece. Na grande maioria as garotas "amam" o cara pra quem elas abriram as pernas, seja ele um namoradinho ou um cafa. Então muito dificilmente irá rolar alguma denúncia.
Agora, quanto a esses casamentos arranjados do interior, minha opinião é semelhante à do confrade Durga: o corpo já pode estar pronto para atividade sexual aos 12 anos (até mais cedo), mas a mentalidade, a formação psicológica ainda não. Como há casais assim pelo interiorzão, só posso dizer que o que já está feito, está feito!
Cada caso é um caso, hehehe, povo odeia ouvir isso. Assim como é difícil enquadrar menor comendo a bunda de menor, se a menina libera, vai fazer o que? Ela realmente vai funcionar nos casos em que a abuso de força, mas ela não vai tratar dos pormenores que levaram a agressão, mas sim o ato.
-
Aqui cabe uma analogia, em contrapartida tem mangina respondendo processo por estupro porque agarrou o braço da vagaba na balada, tem mangina respondendo por estupro de vulnerável porque passou a mão na putinha que tomou umas e outras na balada. Pra você ter idéia, tem juiz liberando casamento de menores porque o menino na primeira transa engravidou a outra... Enfim, o cerco tá fechado, e os esquerdistas trataram de jogar longe os bons costumes e a lógica.
-
A título de curiosidade, no Código Penal espanhol incluíram o crime de FEMICÍDIO, que consiste no homicídio de uma mulher (!!!), e que possui uma pena maior que o do homem! O mais engraçado é que ficaram 2 tipos penais, o homicídio (Chamado pelos masculinistas espanhóis de MACHOcídio) e o femicídio. Agora eu te pergunto, existe lógica nisso?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)