• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias BLOG DE VADIA - APRENDAM A REAL
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
BLOG DE VADIA - APRENDAM A REAL
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-07-2013, 12:36 AM
Nas minhas andanças obscuras pelo google, procurando sobre temas depravados para punhetas noturnas, dou de cara com um blog chamado EU DOU PRA IDIOTAS facepalm:

Na hora, pensei nos senhores trollface

Olha a viadagem.

COM UM PORRA DE UM NOME DESSES, COISA BOA NAO PODE SER
... pensei eu serenamente.

Dei uma futucada na merda e fedeu pra caralho.
O Blog é uma tapa na cara, um soco no estômago e uma chapa nos peito.

Tem de tudo: referência a ideologia feminazi, mangina puxa saco, e a puta descrevendo as nojeiras que ela faz nas baladas e sonhando em transar com o maior numero de homens sexy até o dia em que estiver mais furada que tiro ao alvo.

Presenteio vossas senhorias com um post bem peculiar que reafirma o que dizemos aqui sobre o $$$. Boa leitura. Ou não.

Show ContentSpoiler:
O Caso do Peguete Pouco Sexy
Eu quero um namorado. Eu obviamente só vou namorar caras legais. Eu tenho um peguete legal e que gosta de mim. Logo, eu deveria namorar meu peguete. Certo? I wish.

O problema é que eu tenho ZERO tesão pelo meu peguete. Zero mesmo. Nem uma sensação gostosinha eu sinto. Uma coisa estranha, dado que tesão de mulher é quase que função só do intelecto do cara e da sua condição social (Notez Bien: condicaoSocial!=condicaoEconomica). Tem alguma parte de atração física também, mas ela é tão menos relevante quanto melhor for o efeito do intelecto + condição social.

Bom, o efeito ICS do cara em questão não é uma coisa que se diga 'puuuuxa, que cara interessaaaante', mas, né?, Minas Gerais, minha gente. Não se pode exigir muito. Aliás, já peguei gente bem mais idiota, então por que não consigo ficar empolgada quando penso em encontrar com ele?

Hipótese 1: virou amigo. Já era. Hipótese 2: ahm... Não tenho mais nenhum outro argumento. Sério, tô no escuro. A pergunta agora é: como dizer a uma pessoa querida que não, você não quer mais beijá-la quando vocês toparem por aí? E pior, quando seu único argumento pra isso não acontecer é "porque não tenho tesão por você"? Posso não saber de muitas coisas, mas definitivamente sei que isso não é uma das que os homens morrem de vontade de ouvir. E ainda me resta um mínimo de simpatia que me impede de informá-lo da real situação.

E aí?

Que saco. Por que os caras de quem eu gosto moram tão longe e por que os caras que me querem não me merecem? Pra isso eu tenho uma boa teoria: todo mundo que interessa não nasce aqui. Ou se muda daqui. Ou, melhor: eu só conheço as pessoas que interessam quando elas não moram mais em Beagá. Pronto. Há duas soluções óbvias pra isso: me mudar também ou dar um jeito de conhecer os forasteiros que caem de paraquedas na roça grande. Estou trabalhado nisso.

Link pra essa merda: http://eudoupraidiotas.blogspot.com.br/
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
BLOG DE VADIA - APRENDAM A REAL - por São Jorge - 14-07-2013, 12:36 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Doutrina se despede da comunidade da Real em seu blog. Free Bird 6 2,800 13-06-2013, 07:34 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo