• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A decadência dos animes e a emasculação provocada por eles!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A decadência dos animes e a emasculação provocada por eles!
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
11-07-2013, 09:11 PM
(11-07-2013, 08:56 PM)Ricardo D Escreveu: Huh yaoming

Sério? Não posso falar a verdade?

O Shinji me dava um ódio tremendo. Se meu pai tivesse me jogado no meio da mulherada para pilotar um robô gigante eu acharia que tinha o maior pai do Universo.

O Shinji era um bosta. A Asuka tinha problemas psicológicos (mas valia a pena porque era gostosa pra caramba) e tinha a maravilhosa Misato-san que se sentia responsável pelo garoto-enxaqueca e fazia tudo por ele...

No anime só o que valeu a pena foi a Misato e as cenas sensacionais de batalha.

Ops. Tô banido?! trollface

O autor (e fundador) da Gainax, estúdio que fez Evangelion, tava passando por altas tretas (familiares, monetárias, psicológicas) quando criou Evangelion.

Aparentemente, a mulher tava dando um PNB dele e ainda por cima estava deprimido, tomando remédios tarja preta.

Sem falar que o estúdio dele tava lutando pra sobreviver, a falta de grana era tão grande que os últimos dois eps foram aquela mironga pq eles não tinham mais grana pra pagar os animadores. Eles aproveitaram cenas não usadas em outros episódios e usaram demais quadros estáticos e "cabeças falantes" (quando só a boca se mexe) pra ver se conseguiam terminar a bodega.

Uma teoria é que aqueles dois episódios finais aconteceram "dentro" da cabeça do Sinji enquanto o LCL e a Instrumentalidade ocorriam. Enfim...

Qdo eles começaram a recuperar o investimento e ficaram melhor das pernas, lançaram o filme End of Evangelion para tentar (?) explicar melhor o fim da história (ou piorar).

E já tem teorias de fãs dizendo que os filmes feitos depois ocorreram no mesmo universo, DEPOIS da Instrumentalidade, qdo o Shinji refez o planeta Terra e tenta refazer sua vida, dessa vez sem cagar tanto quanto antes... o resultado vocês já viram. yaoming

Pra mim, esse anime não valeu só pela história, os personagens também contam muito, Obviamente eu não me identificava com o Shinji, mas foi fascinante ver o trainwreck em que ele se meteu com a Asuka e a Rei.

E, se eu fosse ele, ficava com a Rei desde o início. trollface

Show ContentSpoiler:
se bem que a Rei era clone da mãe, o que quer dizer q transar com ela seria mais ou menos como incesto genético, mas whatever yaoming

Se esse final de semana as coisas forem mais tranquilas, abro um tópico só pra listar os animes e mangás que ainda valem a pena.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A decadência dos animes e a emasculação provocada por eles! - por Steve Harris - 14-12-2012, 09:23 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dependência Tecnológica e Emasculação Rooster 8 906 28-01-2020, 08:53 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  Ocidente e o Destino dos Impérios - Ascensão e Decadência Kowalski 1 661 24-03-2018, 01:54 AM
Última Mensagem: Baralho
  Decadência do mundo moderno. Entheus 11 3,043 21-08-2016, 05:39 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  [Decadência?] Em 10 horas, mulheres recebe mais de 100 “cantadas”. Gary Holt 1 1,580 30-10-2014, 04:13 PM
Última Mensagem: barãozin
  Efeitos da emasculação: a falta de autoridade Spirit 6 4,166 11-05-2014, 02:10 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo