11-07-2013, 01:22 PM
Citar:Ele foi burro e precipitado, poderia ter feito muito mais estrago longe dos holofotes agora depois que a poeira abaixar ele certamente estará morto.
Ele poderia ter deixado o país tranquilamente, mas fez todo esse circo agora aguenta...
Estados unidos não respeita fronteiras.
Olha a merda que o cara está passando por denunciar isso...
Podia ter feito anonimamente ou nem ter feito nada.
Quem vai confiar em um cara que não sabe deixar a boca fechada.
Duvido que viva muito e se viver vai ser uma vida de merda preocupado com o que irão fazer com ele.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

