08-07-2013, 08:20 PM
(08-07-2013, 12:58 PM)OFrancês Escreveu:(08-07-2013, 12:48 PM)Bnktop Escreveu: O problema não é a França, mas sim o esquerdismo que tomou conta de lá, legalizando o casamento gay, a entrada em massa de imigrantes ilegais e muçulmanos; mesmo com a articulação política do povo rejeitando e recusando.
E a desgraça é que já existia uma célula forte do FEMEN por lá. Eu só queria ver elas irem em um país esquerdista como Cuba, China e Coréia do Norte protestar pelas mulheres de lá, bem como ir em algum país teocrático como Irã e Arábia Saudita, hahahaha. Protestar contra o caótico e "progressista" Ocidente é fácil.
Bem levantado.
A tendencia pode mudar, pois o partido de direita "mole" daqui esta bem enfraquecido. A direita conservadora poderia aproveitar para mostrar sua revolta, que por enquanto esta crescendo em silêncio.
O partido chama-se Front National. Altamente repudiado pelo esquerdismo, que o critica de racista, ultra conservador e facista(disco que nos conhecemos bem por aqui...), mas que mete a Real sem do.
Vale notar que a dita comissão é composta dos partidos minoritarios da esquerda francesa, ou seja o Trotskistas e o Partido Comunista Francês
Confrade, você morando na França poderia nos passar algumas informações. Aqui o que nos chega, e óbviamente é manipulado, é que o governo de Hollande é um dos mais rejeitados em popularidade em décadas, bem como esta envolvido em um esquema de corrupção. Enquanto isso, os radicais de extrema-esquerda e de direita (NÃO EXTREMA-DIREITA), estariam crescendo em popularidade.
Por mais que Marine Le Pen seja mulher, hahaha, acredito que a única solução da França seria a eleição dela, uma vez que, pelo menos eu, não consigo me lembrar de outro líder de Direita francês.
Para concluir, é inevitável, aonde a Esquerda esta no controle, o caos e a desorganização são perpetuados.
:


![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

