• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Finanças Empreendedorismo Bufalescos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Empreendedorismo Bufalescos
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
08-07-2013, 04:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2013, 04:13 PM por John_Reese.)
(08-07-2013, 04:06 PM)Meroplâncton Escreveu:
(08-07-2013, 03:58 PM)John Reese Escreveu:
(08-07-2013, 03:35 PM)Meroplâncton Escreveu: Pretende voltar para indústrias de descartáveis John? Estive dando uma olhada em umas indústrias pequenas naquele site "zonasulnegócios".. Conhece o site? Conhece algum outro de venda de empresas?

Industria não compensa.

Importar está saindo mais barato.

Pra que vou gastar equipando um galpão cheio de máquinas e funcionários se eu posso importar pronto bem mais barato.

Estou planejando voltar sim, mas só vou precisar de uma boa equipe de vendas e logística.

Está em fase de planejamento ainda.

Conheço esse site ai, mas pegar negócio pronto não é meu forte, eu gosto de montar do zero.

Comprar negócio pronto o valor final agrega muito valor sentimental de quem montou, e quando você monta do zero, é só o preço de custo mesmo, se quebrar você gastou pouco.

Tem vários, inclusive nos classificados conhecidos, mercado livre, olx, que barato, bom negócio.

http://www.bdnegocios.com.br/
http://www.queroumnegocio.com.br/vendas/index.php
http://www.passandooponto.com.br/‎

Então na verdade você está pensando em fazer uma importação/reresentação comercial de produtos industrializados, e não de fato a produção deles?

Vou dar uma olhada nesse site. Eu sei que sai mais caro, mas para alguém sem qualquer experiência de empreendedorismo pode valer a pena esse preço à mais, pelo menos no primeiro negócio que montar.

De qualquer forma vale dar uma olhada, pelo menos eu acho que para mim vale, nesses sites para ter ideias, noções de quanto lucra, talvez até eu vá visitar alguns negócios e falar com os donos ainda que não seja para comprar, mas use isso para entender seu funcionamento interno. Acredito que pode ser útil.

Sim, é bom para ter idéia.

As vezes você acha coisa boa, muitas idéias boas.

Representar é quando você vende produtos de outras empresas.

Eu só substitui a fabricação por importação, e no lugar de um galpão cheio de maquinas e funcionários, um estoque e uma estrutura logística.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Empreendedorismo Bufalescos - por Meroplâncton - 06-07-2013, 01:28 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [FIXO] Economia e Investimentos Bufalescos John Romano 877 461,773 01-03-2020, 09:42 AM
Última Mensagem: Dartagnan
  Dicas e ideias para ganhar dinheiro e empreendedorismo Smith 77 26,743 05-06-2019, 06:54 PM
Última Mensagem: CID F 32
  Empreendedorismo e liberdade financeira. Petulante 233 155,604 31-01-2017, 04:58 PM
Última Mensagem: Sauron
  [DISCUSSÃO] Carga tributária x Empreendedorismo TheShowOFF 82 42,216 04-09-2016, 11:16 AM
Última Mensagem: Baralho
  [Investimentos bufalescos] Os 4 Cavaleiros da Pobreza barãozin 18 4,199 06-01-2016, 10:32 PM
Última Mensagem: Diamante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo