08-07-2013, 12:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-07-2013, 12:38 PM por Andarilho.)
(07-07-2013, 08:33 PM)Professor Escreveu: Confrades, o que acham de lésbicas? Eu sei que tem aquelas que são masculinizadas (tipo Dilma), mas tem umas bem femininas. Eu penso que uma grande parcela destas lésbicas estão nessa por "emoções", "trauma", "revolta" ou "desespero". Vejam esta notícia:
Igual você mesmo diz, tem lesbianismo pra todo gosto.
- tem as lésbicas que nunca sentiram nada por homens desde sempre.
- tem as feminazis "lésbicas politicas", que se forçam a ser lésbicas por motivos puramente ideológicos, por ódio aos homens, "Solidariedade feminina" e outras bobagens de marxismo de gênero.
https://materialfeminista.milharal.org/c.../lesbicas/
- tem as hipergamicas que entre um mediano e uma mulher vai ficar com a mulher. Mas basta aparecer um destacado que ela "vira hetero de novo"
- tem as desesperadas/oportunistas que entre ficar sozinha e lésbica ela opta por ser lésbica (utilitarismo).
Gays e lésbicas só estão nesse oba-oba de querer casar porque estão com "complexo de oprimido", querem algo que não faz nenhum sentido pro estilo de vida deles apenas pra "ter direitos iguais".
Essa militância histriônica e irracional é em razão do vazio existencial que sentem, por isso se envolvem em militancias idiotas de casamento gay, eco chatismo, vegan-chatismo, ateuzoides militantes e afins. Basta ver que nos paises que adotaram esse casamento gay, poucos gays (10%) se casam. Ora, bizarro imaginar se fosse algo tão "necessário" só pouquissimos iriam fazer uso do matrimônio.
Eu concordo com o Reese, a maioria dos gays e lésbicas gostam muito de "novidades e diversidade" (se cansam rapido dos parceiros), e "relacionamento aberto" é rotina entre eles. Justamente porque um relacionamento sexual entre eles é "fácil", e se é fácil é descartável...

), mas tem umas bem femininas. Eu penso que uma grande parcela destas lésbicas estão nessa por "emoções", "trauma", "revolta" ou "desespero". Vejam esta notícia:![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)