06-07-2013, 07:46 PM
Caros confrades !!!! Por coincidência realmente ela falou sim , apesar de também não ter relatado , o vendedor da livraria me conhece de vista , já andei dando umas discretas sobre a real , talvez por isso a vendedora que é amiga dele , tenha tocado no forum . Agora , não estou aqui , com todo o respeito a vcs , para chamar atenção postando trollagens , agora se não quiserem acreditar , paciência ou vcs não acreditam que tem mulher acompanhando o forum ! Fiquem tranquilos . Espero não ser mal interpretado , mas apesar de concordar com o sorine , não vejo tanto perigo em divulgar . Agora respondendo a pergunta do ricardo , claro que marmitei a Manuela , 4 vezes por semana , sem dó , sem piedade , eu já falei que tenho fetiche por coroas e esta não deixei escapar .
Bonita , muito gostosa , mas não resistiu as fotos do Hulk e mostrou seu lado obscuro . Outra coisa : É proibido divulgar a real ? Obrigado . Abraço a todos .
Bonita , muito gostosa , mas não resistiu as fotos do Hulk e mostrou seu lado obscuro . Outra coisa : É proibido divulgar a real ? Obrigado . Abraço a todos .