06-07-2013, 07:41 PM
(06-07-2013, 11:05 AM)barão_kageyama Escreveu: Po, os outros são gênios, sensatos, ponderados...
E eu sou só o sovina?
PQ não "gatão como o Barão"? Ou "semideus como o Barão"? "Envolvente e embrasante como o Barão"?
Po acho q eu merecia mais...
"Sovina" ta bom demais.
Eu sou visto como o cara das M$ol




![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

