06-07-2013, 12:17 AM
(05-07-2013, 11:21 PM)Petulante Escreveu: O que mais me deixa contente é: Este tópico está fazendo as pessoas pensarem. E isso já é um ganho do cacete!!
Meu plano até agora foi posto a prova de todas as maneiras, mas até agora não vi um argumento que o derrubasse, e isso é muito bom, pois é a melhor maneira de estressar a ruptura do mesmo, e se for o caso, realizar as devidas correções.
Quanto ao embate de idéias, acho o seguinte, John, eu já tive a sua idade e seu sucesso, e quero te contar uma coisa que se você quiser eu dou mais detalhes por MP.
Nessa época, eu passei tanto stress em um determinado ponto, que eu fui encontrado de terno e gravata no chão de um banheiro de empresa, chorando e tremendo. Fiz um ano e meio de terapia e sabe o que eu descobri? Que meu stress era porque eu não entendia como as pessoas não podiam ver aquilo que era tão óbvio aos meus olhos.
Cara, eu via as coisas e chegava pras pessoas e falava "você é burro o meu? não tá vendo o que eu to vendo?"
Depois de tudo eu vi que quando a gente tira um pouco da "razão" e deixa o "lado humano" se expresssar um pouco. A coisa flui melhor.
Entenda, eu te falo isso como um irmão mais velho fala a um irmão mais novo. Vou te dar um exemplo, eu achava que não havia espaço mais desperdiçado do que o espaço de um museu. Achava que aquilo podia servir um outro propósito e tal, no entanto que em quase 40 anos nunca fui ao museu do Ipiranga. (e fica ao lado de casa)
Mas uma vez, (depois dessa terapia, até), estava eu em Paris passeando no museu do Louvre, sem vergonha nenhuma, eu acabei de joelhos contemplando embasbacado por 1,5 hora um quadro sobre Napoleão. Mas que coisa idiota, era só um quadro eu pensaria, um tempo antes, mas aquilo me despertou um valor humano, que não tinha lógica. Hoje tem...!
O Destro falou uma coisa, que foi interessante, e que eu esperaria mesmo que viesse de alguém tão experiente como ele.
ELE FARIA TUDO DE NOVO, MESMO TENDO PASSADO POR DIFICULDADES, POIS VALEU A PENA!!!!
Caralho, quer mensagem melhor do que essa?
( e a partir desta linha eu me dirijo a todos do fórum em negrito e maíusculo)
NÓS SOMOS TODOS GUERREIROS, E TODO MUNDO, SEM EXCEÇÃO TEM MEDO DE ALGUMA COISA, E É PASPALHO EM ALGUMA COISA.
DUVIDO QUE APAREÇA UM "FELADAPUTA" AQUI QUE TENHA TUDO ISSO QUE VEM A SEGUIR:
- SEJA BATALHADOR QUE NEM O REESE.
- OBSERVADOR E ATENTO COMO O GEKKO
- INTELIGENTE COMO O PROFESSOR.
- HUMILDE COMO O PLISSKEN
- MADURO COMO O PRAGAKAM
- PONDERADO COMO O JOHN ROMANO
- SINCERO COMO O SPECTRO
- ESPIRITUALIZADO COMO O DESTRO
- ESTUDIOSO COMO O MISTÉRIO
- EXPERIENTE COMO O QUARENTÃO
- SOVINA COMO O BARÃO... rsrsrsrs
- CATIVANTE COMO O ROOSTER
Fiquei curioso em saber por que meu nick ficou fora dessa listinha tão seleta...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)