05-07-2013, 04:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2013, 05:03 PM por John_Reese.)
(05-07-2013, 04:21 PM)Gekko Escreveu: Se bem me lembro, antigamente as pessoas se casavam jovens e construíam um patrimônio e uma vida juntas, ao mesmo tempo em que criavam seus filhos com disciplina e honradez, além de valores que vão muito além das doutrinações amorais de um certo Nicolau Maquiavel.
Eu não o comparei com marxistas e feministas nem estou polarizando absolutamente nada. Só disse que um homem que resolve constituir uma família e por um motivo ou outro, que muitas vezes vão além do seu controle, não merece se fuder por isso pois ele não cometeu nenhum crime.
P.S.: ninguém está com a vida garantida.
P.S.S.: nem todo mundo faz parte dos 0,1% de iluminados que tem o toque de Midas.
Gekko, entendi tudo meu caro, principalmente a sua ironia e o ataque pessoal, não vou tentar argumentar com você, você tem sua forma de pensar e tenho a minha.
Eu respeito a sua e espero que respeite a minha.
Não sigo a filosofia de maquiável a risca senão seria um ditador genocida.
Amoral? dá uma pesquisada nos grandes empresários, administradores e líderes de estado que seguem a filosofia de maquiavel.
Conte-me mais então de como seria seguir a filosofia da bíblia a risca.
Com você encerro por aqui, mesmo porque não fiz nenhum ataque pessoal a sua pessoa e a ninguem, falei de forma geral, mas cada um entende da forma que lhe é conveniente.