05-07-2013, 04:23 PM
(05-07-2013, 03:41 PM)John Reese Escreveu: Porra petulas, ficou nervoso?
Eu falei que todo mundo pensava assim?
Outra coisa, você não entendeu o contexto, na vida todo mundo quer mais é que você se foda, cabe a você provar o contrário.
Ninguem vai ser mais ou menos benevolente com você porque você se fodeu no casamento, teve uma penca de filhos e terá que pagar pensão por alguns anos.
Fiquei nervoso não, tô de boa. Pois eu acho que desse tópico tá saindo muita coisa boa. Eu só queria dar uma balizada melhor no aspecto humano da coisa.
Uma pessoa que banca um filho (ou rebento), não é um trouxa. Essa é a lei da vida, bancarmos os nossos filhos e fazermos deles cidadãos, deixar um legado.
Eu não fiquei ofendido, mas não gostaria de que nós do fórum do bufalo transpareçamos como caras que não enxergam a importância de ser pai, por exemplo. Pergunta pra qualquer cara daqui que tem filho, qual o preço de um abraço.
NÃO TEM!!!!!
E mais uma vez, quando diz: "Entre alguns amigos empresários nós temos o seguinte consenso."
Aí fodeu tudo, porque estereotipou o termo "empresário". Como se todos fossem capitalistas frios e gélidos. Já não basta a mídia marxista NOS taxando disso. (eu tb sou dono de empresa e não penso assim)
É o mesmo caso quando você estereotipou o funcionário público dizendo que paga imposto e tal. Pô, quem não presta nesse país são alguns políticos, e não qualquer um que ralou pra caraleo pra prestar um concurso, e presta um bom trabalho.
Quando alguém tentar roubar teu carrão no sinal, quem você vai chamar a polícia ou o Batmam? Quando você for lesado no seu direito você vai procurar quem o tribunal de justiça ou o Don Corleone?
São pessoas que estão lá, e que nós esperamos deles um bom serviço, e eu mesmo adoraria que eles tivessem um salário bom.
Eu já soube de caso de uma médica de hospital público pedir chorando pro segurança ir na farmácia rapidão, comprar com o dinheiro DELA, material necessário pra salvar a vida de um nenê.
Como eu posso achar que um médico cirurgião plástico que cobra 2000 reais a consulta melhor do que ela?!?!
No dia em que dinheiro for todo o valor do mundo, aí sim o mundo tá cagado mesmo...