05-07-2013, 04:13 PM
(05-07-2013, 03:55 PM)Gekko Escreveu:(05-07-2013, 03:41 PM)John Reese Escreveu: Porra petulas, ficou nervoso?
Eu falei que todo mundo pensava assim?
Outra coisa, você não entendeu o contexto, na vida todo mundo quer mais é que você se foda, cabe a você provar o contrário.
Ninguem vai ser mais ou menos benevolente com você porque você se fodeu no casamento, teve uma penca de filhos e terá que pagar pensão por alguns anos.
Só que não foi bem isso o que você escreveu, Mr. Reese. Eu, no lugar do Petulante, também me sentiria atingido. Entenda uma coisa: este fórum é composto, predominantemente, por homens que apanharam da vida e estão tentando se reerguer. Não é porque alguém decidiu ser pai de família e a mesma não deu certo que ele "tem mais é que se foder". Com empresários com esse tipo de mentalidade, quem precisa de marxistas e feministas para destruir a família tradicional?
Gekko você está polarizando demais.
Você não olha um mangina ou um friendzone e pensa que ele tem que se foder pra cair na real e aprender a viver.
Da mesma forma penso nos homens que casam, fazem uma penca de filhos, perdem metade de sua vida pagando pensão e depois choram pelos cantos com auto-piedade.
Ninguem no mundo, inclusive aqui vai passar a mão na cabeça de ninguem e falar, isso filhinho sinta pena de si mesmo.
O Próprio cara que se fodeu tem que usar isso como um trampolim e dar a vida e o sangue para superar e dar a volta por cima.
Afinal se ele não acredita nele mesmo, eu tenho obrigação de acreditar?
Não é porque penso dessa forma que você pode me comparar com um marxista ou com as feministas.
Que fique claro que estou falando de forma geral, não especificamente da história do petulas pois nem conheço ela a fundo.