• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pergunta : Busca feminina por um alpha, ate que ponto ?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pergunta : Busca feminina por um alpha, ate que ponto ?
Offline Phill
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-07-2013, 12:43 PM
Blz galera, tenho essa duvida comigo ha algum tempo, uma vez que ha mulher conheça um homem de valor bem ( sucedido e aventureiro ) , e não consiga dominá-lo com seus jogos emocionais, e outros tipos de artimanhas, ela ficaria satisfeita em manter relação com um macho de baixo valor ( crianção da Matrix ), ou ela inconscientemente se estaria presa ao desejo de dominar um macho alpha eternamente, macho igual ou de maior valor com oque ela jogou emocionalmente ou se envolveu. Tenho essa duvidas pois tem algumas mulheres, que mesmo apos passar por relacionamentos voltaram a querer se envolver comigo, com a mesma intensidade.
Lembrando que mesmo sem ter algum tipo de relacionamento, apenas se envolvendo de qualquer forma, conhecendo o valor do macho.

Intão minha duvida é, ela estaria eternamente presa ao macho, caso ela não encontre outro mais forte, mais rico, ais aventureiro. ?
Preciso da suas opiniões sou novato, abraços
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Pergunta : Busca feminina por um alpha, ate que ponto ? - por Phill - 05-07-2013, 12:43 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Emancipação feminina - Até onde? Wild 12 1,756 27-02-2020, 05:58 PM
Última Mensagem: Senna
  O que eu aprendi com a Real até agora. Heavy Metal 31 13,225 11-01-2020, 01:50 PM
Última Mensagem: Gângster
  Contos do Bruce - Alpha trai e fica com a corna Bruce Butler 29 10,392 01-02-2018, 09:26 PM
Última Mensagem: Baralho
  Criticas construtivas aos realistas do forum no meu ponto de vista Jamal 56 9,261 05-11-2015, 01:50 PM
Última Mensagem: Klaus
  "Mulher pra mim tem que ser até uns 25 ou no máximo 30... reais!" PRAGAKHAM 38 16,823 30-10-2015, 08:38 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo