14-12-2011, 10:26 AM
(14-12-2011, 01:23 AM)Petry link Escreveu: É isso aí. Meu nojo já tá chegando na plenitude por essa mulher. Não tenho a menor vontade de ficar com ela nem ter qualquer contato. A revolta por ter sido enganado e feito de trouxa já se consolidou em conhecimento, boa parte graças a vocês aqui.
Bichice do caralho, eu sei, mas preciso de ajuda com isso também: a única coisa que tá me incomodando agora é a MERDA da \"saudade\". É bem leve e acontece durante o dia. Quando, no mais puro reflexo, eu estou fazendo as minhas coisas aqui e toca o telefone, me vem a cabeça que pode ser ela; porque ela me ligava as vezes durante a tarde pra saber como as coisas estavam e etc. Outra merda é quando penso no que vou fazer no fim de semana e me vem instintivamente combinar algo com ela, pois a gente sempre combinava de almoçar juntos no sábado e no domingo ficar aqui em casa assistindo tv. Creio que isso seja devido a eu estar acostumado a fazer isso durante 1 ano e não que tenha a ver diretamente com a pessoa, certo? É aquela sensação de que algo mudou drasticamente na tua vida, como mudar de moradia, cidade ou arrumar um emprego com os horários completamente contrários a tua vida de antes e, assim, tendo que deixar de lado certas coisas.
Cara, é uma coisa bem simples isso daí. Quebra de hábito. Você tá quebrando um hábito, isso vai gerar um desconforto. Isso deve sumir em 30 dias aproximadamente. É o tempo que leva pra criar um novo hábito ou substituir. Simplesmente vá fazer outra coisa, que deve ficar bem.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)